ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Darmstadt 98

Frankfurt vs Darmstadt 98

Frankfurt
Frankfurt
  • 0 - 1
  • Terminado

Darmstadt 98

Previsão
Eintracht Frankfurt e Darmstadt medem forças no Commerzbank‑Arena, num jogo para a 15ª jornada da Bundesliga. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 28‑04‑1982, num jogo que acabou com o resultado final: Eintracht Frankfurt (2‑1) Darmstadt. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bayer Leverkusen por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Mainz 05 por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Bundesliga, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Eintracht Frankfurt terminou o campeonato na nona posição do campeonato transato. Neste temporada a equipa está no meio da tabela, estando mais próxima da zona de despromoção do que da Liga Europa. O objetivo da equipa é manter-se na primeira divisão, contudo, é necessário ultrapassar o Darmstadt, num jogo em que não era disputado à 33 anos nesta divisão. De lembrar que a equipa já não vence há quatro jogos na Bundesliga e para este confronto o treinadro Armin Veh não pode contar com Alexander Méier, um dos principais jogadores da equipa e melhor marcador do último campeonato alemão: foi expulso no último jogo frente ao Mainz 05.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, D. Abraham, C. Zambrano, B. Oczipka, S. Aigner, M. Hasebe, S. Medojević, S. Reinartz, M. Stendera, M. Gaćinović, H. Seferović.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Darmstadt

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ingolstadt por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Köln por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Darmstadt regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 6 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Darmstadt sagrou-se vice-campeão da segunda divisão do campeonato alemão e garantiu o acesso à Bundesliga após 33 anos da última participação. Até o momento a equipa tem feito um campeonato mediano e encontrando-se no meio da tabela, porém, a cinco pontos da zona de despromoção. O principal objetivo da equipa, assim como o de qualquer outra equipa que sobe de divisão, é não ser despromovido e para isso acontecer é necessário somar pontos No entanto, a equipa já não vence há cinco jogos e para este jogo o treinador Dirk Schuster não pode contar com o defensor Garics, que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: C. Mathenia, F. Holland, F. Jungwirth, L. Caldirola, A. Sulu, J. Rosenthal, M. Heller, J. Gondorf, P. Niemeyer, T. Kempe, S. Wagner.
Treinador: D. Schuster.

Sugestão de Aposta:

Apesar de estar mal neste campeonato, a equipa caseira chega a este jogo com a ambição de conquistar os três pontos e subir na tabela classificativa, e neste jogo a tendência é para que vença ou até conquiste um empate. Por esta razão acreditamos que apostar a favor do handicap asiático 0.0 da equipa da casa é de muito valor. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips