ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS M'gladbach

Frankfurt vs M'gladbach

Frankfurt
Frankfurt
  • 0 - 0
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Eintracht Frankfurt e Borussia M'gladbach enfrentam‑se , num encontro para a 26ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (0‑0), a 28‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bayern München por (3‑0). No último, empatou em casa contra o Hamburger SV por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Würzburger Kickers em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Eintracht Frankfurt regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Eintracht Frankfurt volta a jogar em casa para a Bundesliga com extrema necessidade de voltar às vitórias para colocar termo ao péssimo momento que vive na competição, pois já não vence há seis jorandas, período onde acumulou cinco derrotas consecutivas. Em casa, a equipa ficou em branco em três de doze partidas até ao momento, somando um total de 17 golos, o que não é uma boa marca tendo em conta que se trata de jogos caseiros. 
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 3-4-1-2 ou derivar para o 3-4-2-1-, com destaque para as recentes exibições de Chandler pelo flanco direito.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, Jesús Vallejo, T. Chandler, D. Abraham, T. Tawatha, B. Oczipka, M. Gaćinović, M. Fabián, Omar Mascarell, B. Hrgota, A. Rebić.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Bayern München em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Hamburger SV, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 24 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o St. Pauli em casa por (4‑4). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Borussia Mönchengladbach fará a sua vigésima sexta partida na Bundesliga com o intuito de recuperar a boa forma e conseguir um resultado positivo, por forma a compensar as exibições menos boas que tem tido, pois vem de duas derrotas consecutivas na competição. Fora de casa, a equipa não conseguiu fazer golos em cinco de doze embates até ao momento, tendo apontado apneas dez golos longe de casa, o que demonstra alguma apatia ofensiva. 
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou derivar para o 4-2-3-1, com destaque para as boas exibições dos defesas Christensen e Elvedi.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, T. Jantschke, J. Vestergaard, O. Wendt, L. Stindl, J. Hofmann, M. Dahoud, T. Strobl, Raffael, T. Hazard.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que têm feito campanhas semelhantes na Bundesliga até ao momento. Ambas surgem entre os dez primeiros classificados, com um desempenho razoável. No entanto, a situação do Eintracht Frankfurt é um pouco mais confortável, pois tem mais quatro pontos que o seu adversário desta ronda. As duas equipas não têm números de respeito em termos ofensivos. Ainda assim, o Eintracht destaca-se pela sua qualidade defensiva, pois marca com firmeza e consegue criar um bom bloco aos adversários. Já o Borussia Monchengladbach destaca-se mais pelas bolas lançadas em profundidade e pelos ataques pelo flanco direito. 
Deste modo, como teremos em campo duas equipas que não apresentam números muito interessantes em termos ofensivos, parece ser boa opção apostar num embate com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips