ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Bayern Munique

Previsão
Eintracht Frankfurt e Bayern München enfrentam‑se no Commerzbank‑Arena, num encontro para a 7ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 30‑10‑2015, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Hertha BSC por (3‑3). No último, perdeu fora contra o Freiburg por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sandhausen por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Eintracht Frankfurt ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O Frankfurt entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Friburgo. O Frankfurt é uma equipa que gosta muito dos duelos aéreos, sendo que é nesta vertente que consegue tirar alguma vantagem em relação ao meu “inimigo”. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Oczipka. Habitualmente, o conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Seferovic e Meier. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Stendera, Russ, Valera e Blum.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, M. Hector, T. Chandler, D. Abraham, B. Oczipka, Jesús Vallejo, S. Huszti, M. Fabián, Omar Mascarell, A. Rebić, A. Meier.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Bayern München

Depois de 5 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Köln em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hamburger SV, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bayern München ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bayern de Munique entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Colónia. Normalmente, o Bayern de Munique costuma controlar a partida no meio campo adversário, praticando um estilo de jogo em posse de bola e constantes passes curtos. Ainda assim, o emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, podendo aplicar uma das suas armas, o contragolpe. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Coman, Lewandowski e Robben. Ao que tudo indica, o técnico forasteiro deverá ter todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Javi Martinez e Douglas Costa que ainda estão em dúvida.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, A. Robben, J. Kimmich, K. Coman, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. É certo que o clube forasteiro atua fora do seu terreno, porém, é detentor de um plantel muito ofensivo, com uma qualidade de topo mundial. Assim, espera-se que o emblema forasteiro consiga criar bastantes situações de perigo logo desde o início do encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips