ONLINE
128
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Darmstadt 98 VS Stuttgart

Previsão
Darmstadt 98 e Stuttgart enfrentam‑se no Merck‑Stadion am Böllenfalltor, num jogo para a 28ª jornada da Bundesliga. o Stuttgart ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑11‑2015. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Darmstadt 98 apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Darmstadt

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Augsburg por (2‑2). No último, empatou fora contra o Wolfsburg por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Darmstadt 98 regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Darmstadt entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Wolfsburg. Uma das grandes valências do conjunto da casa é a forma como aproveita as bolas paradas ofensivas. De salientar que a equipa caseira tem muita facilidade em criar situações de golo. O Darmstadt é um emblema que remata muitas vezes por jogo, principalmente, de longa distância, sendo que atacam, preferencialmente, através do corredor central. Jan Rosenthal e Dominik Stroh-Engel estão em dúvida para este encontro por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: C. Mathenia, A. Sulu, F. Jungwirth, S. Rajković, L. Caldirola, K. Rausch, M. Vrančić, M. Heller, P. Niemeyer, J. Gondorf, S. Wagner.
Treinador: D. Schuster.

Análise do Stuttgart

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Ingolstadt por (3‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Bayer Leverkusen por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 32 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Stuttgart regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O clube visitante entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Bayer Leverkusen. O Estugarda é uma equipa que gosta de controlar o jogo no meio campo adversário, sendo que privilegia um estilo de jogo mais pausado e pensado, ao invés de constantes transições rápidas. Ainda assim, quando tem hipótese de contra-atacar, a formação visitante apresenta armas muito fortes para o fazer com perigo. Uma das principais lacunas desta equipa é o equilíbrio defensivo, já que apresenta muitas dificuldades em suster os contra-ataques do “inimigo”. O defesa central Niedermeier não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, T. Šunjić, D. Schwaab, T. Baumgartl, E. Insúa, D. Didavi, L. Rupp, F. Kostić, S. Dié, C. Gentner, A. Kravets.
Treinador: J. Kramny.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Ambas as equipas atravessam um momento cinzento, sendo que necessitam de reagir com o objetivo de tentarem subir na tabela classificativa. Esta necessidade de pontuar pode proporcionar um jogo mais aberto, ou seja, uma aposta a favor do Over2,5 parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips