ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Darmstadt 98 VS Hertha

Darmstadt 98 vs Hertha

Darmstadt 98
Darmstadt 98
  • 0 - 4
  • Terminado

Hertha

Previsão
Darmstadt e Hertha BSC medem forças no Merck‑Stadion am Böllenfalltor, num jogo para a 16ª jornada da Bundesliga. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 10‑09‑2006 e terminou com o resultado: Darmstadt 98 (0‑0) Hertha Berlim SC. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Darmstadt

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Eintracht Frankfurt fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Köln. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 8 golos marcados e 8 sofridos, e 7 pontos em casa, com 7 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Darmstadt conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Darmstadt ficou na segunda posição do último campeonato do segundo escalão alemão e subiu à Bundesliga, onde já não participava há 33 anos. Até ao momento, a equipa tem feito um campeonato razoável, situando-se, nesta altura, a meioa da tabela, a cinco pontos da zona de despromoção. Assim, o principal objetivo da equipa é não ser despromovida, sendo que até agora tem feito um bom trabalho. Na última ronda venceu o Eintracht Frankfurt fora de casa por 1-0. Para esta partida o técnico Dirk Schuster poderá contar outra vez com Garics, sendo que já não está suspenso. De salientar que Niemeyer está de fora desta partida por estar castigado.

Onze titular confirmado: C. Mathenia, A. Sulu, G. Garics, L. Caldirola, F. Holland, F. Jungwirth, J. Rosenthal, M. Heller, T. Kempe, J. Gondorf, S. Wagner.
Treinador: D. Schuster.

Análise do Hertha BSC

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bayern München por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Bayer Leverkusen por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Hertha BSC regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de um campeonato muito fraco na última época, o Hertha esteve quase a ser despromovido, porém, nesta edição da Bundesliga tem feito um trabalho bem mais interessante, onde ocupa a parte de cima da tabela. A equipa vem de uma vitória importante na última ronda, onde venceu o Bayer Leverkusen, em casa, por 2-1, cimentando o 4º lugar da competição. Para este encontro o técnico Pál Dárdai não vai poder contar com Allagui e Kraft, por estarem lesionados, sendo que Cigerci ainda está em dúvida.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, S. Langkamp, Y. Regäsel, J. Brooks, M. Plattenhardt, V. Darida, M. Weiser, S. Kalou, F. Lustenberger, P. Skjelbred, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com uma postura muito identica, com um jogo mais tático e lento. Assim, esta partida deverá ter períodos de ritmo muito baixo, com as duas equipas a privilegiarem o processo defensivo. Deste modo, uma aposta no Under2,5 parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips