ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Darmstadt 98 VS M'gladbach

Previsão
Darmstadt e Borussia M'gladbach medem forças no Merck‑Stadion am Böllenfalltor, num jogo para a 17ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑05‑2016, terminou com a vitória do Borussia M'gladbach por (0‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Darmstadt

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Hertha BSC fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Bayern München. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 0 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Bochum por (2‑1). Para o campeonato, o Darmstadt conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos que disputou. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Contabilizando apenas jogos oficiais, o Darmstadt entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na visita ao terreno do Hertha. À semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto caseiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de aproveitar as transições rápidas. Em todo caso, adivinha-se que o Darmdstadt adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Darmstadt não vai poder contar com Denys Oliynyk por se encontrar lesionado. Niemeyer, Bezjak e Sam ainda estão em dúvida par esta jornada.

Onze titular confirmado: M. Esser, F. Holland, L. Guwara, A. Sulu, S. Sirigu, A. Milosevic, M. Vrančić, M. Heller, J. Rosenthal, J. Gondorf, A. Čolak.
Treinador: T. Frings.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Wolfsburg em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Augsburg, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 15 no seu estádio, com 12 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 18 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao ZW em casa por (2‑1). O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Würzburger Kickers. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 21 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 5 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Contabilizando apenas encontros oficiais, o Borussia M’gladbach entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Wolfsburg. O emblema forasteiro costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado. Neste desenho, os dois homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Raffael e Hazard. O técnico do Borussia M’gladbach não vai poder contar com Dominguez e Traoré por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, Andreas Christensen, O. Wendt, T. Jantschke, J. Vestergaard, J. Hofmann, L. Stindl, M. Dahoud, C. Kramer, T. Hazard, Raffael.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Borussia M’gladbach não vencer. É certo que o clube da casa atravessa um período cinzento, já que regista quatro derrotas caseiras consecutivas, a contar para a Bundesliga. No entanto, do outro lado está uma equipa que vive um péssimo momento fora de portas, sendo que contabiliza cinco derrotas consecutivas, a valer para o campeonato. Assim, espera-se que o Darmstadt consiga fazer valer o fator casa e conquiste, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips