ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Darmstadt 98 VS M'gladbach

Previsão
Darmstadt e Borussia M'gladbach enfrentam‑se no Merck‑Stadion am Böllenfalltor, num jogo para a 34ª jornada da Bundesliga. o Borussia M'gladbach ganhou em casa por (3‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑12‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Darmstadt

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Eintracht Frankfurt por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Hertha BSC por (1‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 26 pontos fora, com 23 golos marcados e 24 sofridos, e 12 pontos em casa, com 15 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Darmstadt regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Darmstadt fez um campeonato muito irregular e até às últimas jornadas estava para ser despromovido, contudo, recuperar e está apenas a cumprir calendário. A equipa não tem um jogo muito fácil, visto que o adversário está na parte de cima da tabela, sendo que um empate, mesmo em casa, é considerado um grande resultado. Para este jogo o treinador Dirk Schuster não pode contar com Sandro Wagner, Mathenia e Rosenthal.

Onze titular confirmado: L. Zaluska, A. Sulu, G. Garics, L. Caldirola, F. Holland, K. Rausch, M. Vrančić, M. Heller, J. Gondorf, P. Niemeyer, F. Platte.
Treinador: D. Schuster.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 16 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Bayer Leverkusen em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bayern München, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 40 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Borussia Mönchengladbach fez um bom campeonato e neste momento tem quase um lugar na zona de qualificação para a Liga dos Campões. Com um empate a equipa garante o lugar nesta zona, e só perde esta posição se os adversários conseguirem marcar no máximo onze golos, contudo, espera-se que a equipa dê tudo pela vitória. Para este jogo o treiandor André Schubert não pode contar com Oscar Wendt, Álvaro Domínguez, Fabian Johnson, Tony Jantschke e Nico Schulz.

Onze titular confirmado: T. Sippel, A. Christensen, N. Elvedi, H. Nordtveit, I. Traoré, J. Hofmann, T. Hazard, P. Herrmann, M. Schulz, G. Xhaka, A. Hahn.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

Por usufruir de um plantel com mais qualidade do que o adversário, mesmo fora de casa, a equipa visitante tende a dominar e deter das melhores oportunidades para chegar aos golos. Por esta razão acreditamos que a equipa visitante consiga pelo menos um empate, fazendo com que apostar a favor do handicap asiático 0.0 seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips