ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Darmstadt 98 VS Augsburg

Darmstadt 98 vs Augsburg

Darmstadt 98
Darmstadt 98
  • 1 - 2
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Darmstadt e Augsburg enfrentam‑se no Merck‑Stadion am Böllenfalltor, num jogo para a 22ª jornada da Bundesliga. o Augsburg ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 24‑09‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Darmstadt

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Hoffenheim fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Borussia Dortmund. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias e 12 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Darmstadt regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Darmstadt 98 tem tido um péssimo desempenho no Campeonato Alemão e encontra-se no último lugar na competição com um aproveitamento de apenas 19% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que já está a 8 pontos do Hamburgo, primeira equipa fora da zona de descida, então é necessário começar a pontuar com maior regularidade para tentar escapar de uma provável despromoção no término da época. A equipa marcou 14 golos, sendo o pior ataque da competição, e sofreu 41 golos, tendo a segunda defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o péssimo desempenho, sendo necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para tentar sair desta incómoda situação na qual se encontra. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Darmstadt 98 tem um aproveitamento de 36% e médias de 0.91 golos marcados e 1.55 golos sofridos, o que evidencia que nem mesmo no seu estádio tem conseguido boas atuações de forma regular. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 10 dos seus 14 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 5 golos.

Onze titular confirmado: M. Esser, A. Milosevic, A. Fedetskiy, A. Sulu, F. Holland, J. Rosenthal, S. Sam, M. Heller, J. Gondorf, Hamit Altıntop, A. Colak.
Treinador: T. Frings.

Análise do Augsburg

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Mainz 05 por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Bayer Leverkusen por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Augsburg regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Augsburg tem feito um percurso insatisfatório e encontra-se na metade inferior da tabela classificação da Bundesliga com um aproveitamento de 38% dos pontos disputados até o momento, porém, apesar do mau percurso, tem boa vantagem de 5 pontos para a zona de descida. A equipa marcou 19 golos, sendo o segundo pior ataque da competição, e sofreu 27 golos, tendo a nona defesa menos batida e estes números demonstram que é necessário ajustar-se principalmente no sistema ofensivo para marcar mais golos, já que a defesa tem portado de forma razoável. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Augsburg tem um aproveitamento de 40% e médias de 0.90 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. No geral da competição, a equipa costuma ser mais eficiente no segundo tempo, já que 14 dos seus 19 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: M. Hitz, P. Verhaegh, M. Hinteregger, K. Stafylidis, G. Kačar, Halil Altıntop, Koo Ja-Cheol, Ji Dong-Won, J. Morávek, D. Kohr, R. Bobadilla.
Treinador: M. Baum.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de baixa qualidade técnica e que precisam da vitória. O anfitrião, para diminuir a distância das equipas fora da zona da zona de descida e o visitante para se afastar da zona de descida e ter uma segunda metade na competição, mais tranquila. As duas equipas caraterizam-se por ataques muito ineficientes que marcam poucos golos, sendo que nos jogos em casa do Darmstadt 98 a média de golos no resultado é de 2.46, enquanto que nos jogos fora de casa do Augsburg a média é de 1.90 golos por jogo. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo de pouco volume ofensivo, poucas oportunidades e de resultado baixo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips