ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Hertha

Previsão
Borussia M'gladbach e Hertha BSC enfrentam‑se no Stadion im BORUSSIA‑PARK, num jogo para a 27ª jornada da Bundesliga. o Hertha BSC ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑11‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 03‑04‑2016, o Borussia M'gladbach ganhou por (5‑0). Os golos do Borussia M'gladbach foram marcados por T. Hazard (14' e 80' ), A. Hahn (60' ), P. Herrmann (76' ) e I. Traoré (85' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bayern München por (0‑1). No último, empatou fora contra o Eintracht Frankfurt por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 10 golos marcados e 22 sofridos, e 21 pontos em casa, com 20 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Borussia Mönchengladbach volta a jogar em casa pelo Campeonato Alemão precisando reencontrar o caminho da vitória para evitar que agrave mais uma sequência negativa como aquela que ocorreu no início da competição, quando chegou a ficar oito jogos sem vencer. Como anfitriã, a equipa tem feito um percurso apenas razoável, já que conquistou vinte e um dos trinta e nove pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa também é razoável, tendo marcado vinte golos em treze jogos, ficando três deles sem balançar a rede dos visitantes. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, e não contará com o meio campo Strobl, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, O. Wendt, J. Vestergaard, A. Christensen, N. Elvedi, L. Bénes, L. Stindl, J. Hofmann, M. Dahoud, P. Herrmann, T. Hazard.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Hertha BSC

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Köln por (4‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Hoffenheim por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 31 no seu estádio, com 22 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Hertha BSC conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 6 jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (31'‑45').

O Hertha Berlin entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo pelo Campeonato Alemão tentando conquistar um resultado positivo para amenizar o momento não muito favorável que vive na competição, já que vem de duas derrotas consecutivas e perdeu em casa para um concorrente direto. Como visitante, a equipa tem o terceiro pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas nove dos trinta e nove pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa também é fraco, com apenas treze golos marcados em treze jogos, tendo ficado seis deles sem tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com o lateral esquerdo Mittelstädt, expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, J. Torunarigha, P. Pekarík, S. Langkamp, N. Stark, P. Skjelbred, V. Stocker, S. Kalou, A. Esswein, G. Haraguchi, V. Darida.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos não muito diferentes até o momento no Campeonato Alemão, embora estejam distantes uma da outra na tabela de classificação. Enquanto o Hertha Berlin encontra-se entre os cinco primeiros lugares, o Borussia Mönchengladbach aparece no início da segunda metade da tabela, com sete pontos a menos que o seu adversário desta jornada. A equipa da casa tem números razoáveis em ambos os setores, e apostas muito nas bolas longas na área, enquanto que a sua defesa é forte nas bolas aéreas. Já o Hertha Berlin destaca-se nas bolas paradas, enquanto que a sua defesa mostra fragilidade nos duelos aéreos. Assim, como o ataque de ambos os clubes têm atuado com timidez e a equipa visitante tem péssimas atuações fora de casa, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips