ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Hannover

M'gladbach vs Hannover

M'gladbach
M'gladbach
  • 2 - 1
  • Terminado

Hannover

Previsão
Borussia M'gladbach e Hannover 96 enfrentam‑se no Stadion im BORUSSIA‑PARK, num encontro para a 13ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 15‑03‑2015, o Borussia M'gladbach ganhou por (2‑0). Os golos do Borussia M'gladbach foram marcados por P. Herrmann (43' e 75' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Ingolstadt em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑4) fora, num jogo contra o Hertha BSC. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Borussia M’Gladbach utiliza o corredor esquerdo, maioritariamente, para criar as suas situações de perigo, sendo que, desta forma, consegue aproveitar da melhor maneira a profundidade oferecida pelo defesa lateral esquerdo Wendt. A turma da casa privilegia a posse de bola e a progressão no terreno através de passes mais curtos. De salientar que a sua maior valência é o aproveitamento que tem das oportunidades que consegue criar.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, J. Korb, T. Jantschke, O. Wendt, H. Nordtveit, I. Traoré, F. Johnson, M. Dahoud, Raffael, L. Stindl.
Treinador: A. Schubert.

Análise do Hannover 96

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Hertha BSC em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hamburger SV, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 27 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amigáveis Clubes, perdeu com o Arminia Bielefeld fora por (2‑1). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Hannover 96 regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hannover é uma equipa mais defensiva, que gosta de manter o bloco bem baixo na tentativa de surpreender o adversário no contragolpe. De salientar que a turma forasteira dá muito valor às situações de bola parada, já que em jogo “corrido” apresente mais debilidades. Por apresentar muitas dificuldades na construção, o conjunto visitante opta, muitas vezes, por tentar visar a baliza do “inimigo” através de remates de fora de área.

Onze titular confirmado: R. Zieler, Marcelo, O. Sorg, C. Schulz, Miiko Albornoz, M. Schmiedebach, C. Gülselam, S. Sané, A. Sobiech, U. Bech, K. Karaman.
Treinador: T. Schaaf.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Borussia M’Gladbach vencer. Para além de atuar com o apoio dos seus adeptos, o clube da casa apresenta mais argumentos e atravessa um melhor momento. A formação visitante dá mostras de grandes fragilidades em ambos os processos, pelo que o mais natural será o emblema da casa conseguir aproveitar o período cinzento dos forasteiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips