ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Freiburg

M'gladbach vs Freiburg

M'gladbach
M'gladbach
  • 3 - 0
  • Terminado

Freiburg

Previsão
Borussia M'gladbach e Freiburg enfrentam‑se no Stadion im BORUSSIA‑PARK, num jogo para a 19ª jornada da Bundesliga. o Freiburg ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 03‑02‑2015, o Borussia M'gladbach ganhou por (1‑0). P. Herrmann (23' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Darmstadt por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Bayer Leverkusen por (2‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 6 golos marcados e 20 sofridos, e 15 pontos em casa, com 12 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Bochum em casa por (1‑4). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Borussia Mönchengladbach atravessa por um período cinzento nesta temporada e, ao contrário que aconteceu nos últimos jogos, a equipa permanece muito próxima da zona de despromoção. Apesar dos maus resultados, o conjunto caseiro apresenta enorme qualidade no ataque, especialmente, na finalização: Lars Stindl é o jogador que mais destaca neste aspeto, tendo marcado 5 golos até ao momento. Neste embate em casa não será de estranhar que o comandante Dieter Hecking jogue em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, em alguns momentos do jogo deve privilegiar as bolas diretas para o ataque. Herrmann, Traoré, Schulz, Elvedi, Sow, Strobl e Doucouré estão de fora deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, T. Jantschke, J. Vestergaard, O. Wendt, T. Hazard, C. Kramer, M. Dahoud, Raffael, L. Stindl, A. Hahn.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Freiburg

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Hertha BSC em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Bayern München, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 18 no seu estádio, com 12 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Freiburg conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Ao contrário do seu adversário, o conjunto do Freiburg disputa a parte de cima da tabela classificativa, permanecendo neste momento a 4 pontos dos lugares europeus. Ainda assim, importa frisar que o inimigo desta jornada apresenta jogadores individualmente mais competentes. Desta forma, o treinador Christian Streich deve jogar em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque: Niederlechner e Haberer são os responsáveis por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. O atleta que merece destaque a nível individual é o ponta-de-lança Nils Petersen: este jogador é o melhor marcador do Freiburg com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Kempf, Stenzel e Niedermeier, todos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Schwolow, M. Gulde, L. Kübler, C. Söyüncü, C. Günter, J. Haberer, V. Grifo, A. Abrashi, M. Frantz, F. Niederlechner, N. Petersen.
Treinador: C. Streich.

Sugestão de Aposta:

Esta jornada coloca dentro das quatro linhas equipas que chegam motivados consequência das vitórias nas últimas jornadas, porém, o Borussia Mönchengladbach apresenta um plantel com mais qualidade técnica. Importa destacar que os caseiros exibem uma linha defensiva muito sólida visto que sofreram em média 0,78 golos por jogo. Posto isto, por jogar em casa e por apresentar um plantel de qualidade, acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips