ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Frankfurt

M'gladbach vs Frankfurt

M'gladbach
M'gladbach
  • 3 - 0
  • Terminado

Frankfurt

Previsão
Borussia M'gladbach e Eintracht Frankfurt medem forças no Stadion im BORUSSIA‑PARK, num jogo para a 26ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑10‑2015, o Borussia M'gladbach ganhou fora por (1‑5). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 22‑11‑2014, o Eintracht Frankfurt ganhou por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por H. Nordtveit (5' ) para o Borussia M'gladbach e por T. Inui (73' ), A. Meier (57' ) e M. Stendera (54' ) para o Eintracht Frankfurt. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Stuttgart por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Wolfsburg por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Borussia M'gladbach chega a este jogo desmotivado devido ao desaire registado no terreno do Wolfsburgo, regressando aos desaires três jogos depois. Neste desafio o grande objetivo será regressar às vitórias para o campeonato, e por isso, o treinador André Schubert vai optar por uma estratégia bastante ofensiva. Contudo destacamos a incapacidade dos caseiros na transição defensiva e no jogo aéreo. Raffael continua a ser o jogador com mais destaque na equipa caseira: o brasileiro conta com 14 golos marcados. Para este jogo dentro de portas o não pode contar com Stranzl, Domínguez, Hahn, Mero, Wendt, Jantschke e Nico Schulz, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, N. Elvedi, M. Hinteregger, H. Nordtveit, L. Stindl, F. Johnson, M. Dahoud, G. Xhaka, T. Hazard, Raffael.
Treinador: A. Schubert.

Análise do Eintracht Frankfurt

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Ingolstadt em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Hertha BSC, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 27 sofridos. Para o campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 25 jogos para a Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Frankfurt atravessa um momento muito complicado da temporada e neste momento regista sete jogos consecutivos sem vencer para o campeonato. Neste jogo o novo treinador Niko Kovac deve manter o habitual 4-2-3-1 sendo Fabián e Seferovic os responsáveis por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. Porém importa frisar que o melhor marcador da equipa é Alexander Meier com 12 golos marcados, porém está em dúvida para o jogo. Um dos pontos positivos do Frankfurt é a forma com que recupera rapidamente a posse da bola. Para este jogo o treinador não pode contar com Kittel, Anderson, Flum, Zambrano, Ignjovski, Gacinovic, Anderson, Stendera e Reinartz, lesionados.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, D. Abraham, Y. Regäsel, M. Russ, C. Djakpa, M. Hasebe, S. Aigner, M. Fabián, S. Reinartz, S. Medojević, H. Seferović.
Treinador: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Borussia M'gladbach vencer. Neste jogo será de esperar que o Borussia M'gladbach domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto o Frankfurt passa por um momento de renovação e neste encontro muito dificilmente consegue alcançar os pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips