ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Bayern Munique

Previsão
Borussia M'gladbach e Bayern München medem forças no Stadion im BORUSSIA‑PARK, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, o Bayern München ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑12‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Borussia M'gladbach por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por O. Wendt (54' ), L. Stindl (66' ) e F. Johnson (68' ) para o Borussia M'gladbach e por F. Ribéry (81' ) para o Bayern München. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Borussia M'gladbach apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Hamburger SV fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑2) em casa, num jogo contra o Schalke 04. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Schalke 04 por (2‑2). Para o campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Borussia Mönchengladbach volta a jogar em casa pelo Campeonato Alemão tentando obter a sua segunda vitória consecutiva como anfitrião para compensar os tropeços que deu frente aos seus adeptos algumas jornadas atrás e também o resultado negativo sofrido na última jornada. Como anfitriã, a equipa conseguiu balançar a rede adversária em dez dos doze jogos que disputou até o momento, tendo marcado um total de vinte golos, o que é um número razoável considerando atuações dentro de casa. Porém, a defesa mostra uma maior consistência, já que não sofreu golos em cinco desses jogos. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-4-2, com destaque para as boas atuações de Herrmann no meio campo.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, N. Elvedi, J. Vestergaard, O. Wendt, T. Jantschke, J. Hofmann, T. Strobl, Raffael, A. Hahn, P. Herrmann.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Bayern München

Depois de 18 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Köln, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 33 golos marcados e 14 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bayern München regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 18 dos seus últimos 24 jogos para a Bundesliga, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15. Em 24 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Bayern Munique entra em campo para o seu vigésimo quinto jogo pelo Campeonato Alemão tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado na competição para obter a sua segunda vitória consecutiva fora de casa e chegar à sua quarta vitória consecutiva no geral. Como visitante, a equipa só deixou de marcar golos em um dos doze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de vinte e dois golos, o que é um bom número considerando atuações longe de casa. Já a sua defesa evitou que os donos da casa balançassem as redes em cinco desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para o espanhol Thiago Alcântara, que foi o homem do jogo nos dois últimos jogos.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, A. Robben, F. Ribéry, Thiago Alcântara, Xabi Alonso, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percurso diferentes até o momento no Campeonato Alemão. Enquanto que o Bayern Munique continua na liderança da competição com uma certa folga, o Borussia Mönchengladbach aparece apenas na nona posição, com vinte e sete pontos a menos que o líder. A equipa da casa costuma destacar-se pelas chances criadas no meio do campo de bolas longas, e a sua defesa é forte nas bolas aéreas. Já o Bayern Munique é dono da melhor defesa e do melhor ataque do campeonato, destacando-se nas bolas paradas, nas finalizações eficientes e nos ataques pelas laterais. Assim, apesar da equipa da casa ter algumas qualidades, a superioridade dos visitantes é visível, sendo uma boa opção apostar na vitória do Bayern Munique.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips