ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Bayern Munique

M'gladbach vs Bayern Munique

M'gladbach
M'gladbach
  • 3 - 1
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Borussia M'gladbach e Bayern München enfrentam‑se no Stadion im BORUSSIA‑PARK, num encontro para a 15ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑10‑2014, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Borussia M'gladbach apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Hoffenheim fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Hannover 96. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Borussia M’Gladbach utiliza o corredor esquerdo, maioritariamente, para criar as suas situações de perigo, sendo que, desta forma, consegue aproveitar da melhor maneira a profundidade oferecida pelo defesa lateral esquerdo Wendt. A turma da casa privilegia a posse de bola e a progressão no terreno através de passes mais curtos. De salientar que a sua maior valência é o aproveitamento que tem das oportunidades que consegue criar.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, J. Korb, H. Nordtveit, O. Wendt, N. Elvedi, F. Johnson, G. Xhaka, M. Dahoud, L. Stindl, Raffael.
Treinador: A. Schubert.

Análise do Bayern München

Depois de 13 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Hertha BSC em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Schalke 04, por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 13 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com um total de 49 golos marcados e 4 sofridos.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O clube de Munique gosta de controlar o jogo no meio campo do adversário, sendo que utiliza as constantes trocas de posição e passes curtos para criar as suas situações de perigo. Em todo caso, por assumir um bloco mais subido no terreno, o Bayern de Munique é apanhado, algumas vezes, em contrapé, principalmente quando o “inimigo” consegue colocar a bola nas costas da linha defensiva.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, P. Lahm, M. Benatia, Rafinha, J. Boateng, K. Coman, Xabi Alonso, A. Vidal, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar do histórico do confronto direto não apontar para um jogo com muitos golos, a estatística recente de cada uma das equipas atribui uma forte probabilidade à existência de vários golos. Assim, espera-se que o Monchengladbach tente dar continuidade ao bom campeonato que tem feito e dispute o jogo, mesmo contra o colosso Bayern de Munique.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips