ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
M'gladbach VS Augsburg

Previsão
Borussia M'gladbach e Ausburgo medem forças no Borussia Park, Mönchengladbach, em jogo a contar para a 34ª jornada do campeonato alemão.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o conjunto do Ausburgo: 3 triunfos, 3 empates e 1 derrotas nos últimos 7 jogos registados para o campeonato. Na primeira volta, o Ausburgo venceu o Borussia M'gladbach por 2-1. 

Análise do Borussia M'gladbach

O Borussia M'gladbach posiciona-se na 3ª posição do campeonato alemão, com 66 pontos, proveito de 19 triunfos, 9 empates e 5 derrotas. De evidenciar que o conjunto da casa chega a este desafio com quatro vitórias consecutivas para esta competição.
 
Os caseiros são umas das melhores equipas a jogar na condição de visitado, possuindo a segunda defesa menos batida do campeonato alemão. Sendo assim, os jogos em casa são claramente dominados pela formação de Lucien Favre: venceu 75% dos jogos em casa.
 
Em relação aos golos, os caseiros marcam em média 1,94 golos e sofre em média 0,69 golos por jogo. Além disso, 69% dos jogos do Borussia no Borussia Park terminaram com mais de 1,5 golos.
 
Onze Provável: Sommer; Korb, Domínguez, Brouwers, Wendt; Kramer, Xhaka, Herrmann, Johnson; Raffael, Kruse.
 
Treinador: Lucien Favre

Onze titular confirmado: Y. Sommer, H. Nordtveit, J. Korb, R. Brouwers, O. Wendt, P. Herrmann, G. Xhaka, T. Hazard, C. Kramer, Raffael, M. Kruse.
Treinador: L. Favre.

Análise do Augsburg

O conjunto do Ausburgo segue na 6ª posição da Bundesliga, com 46 pontos, consequência de 14 vitórias, 4 empates e 15 derrotas.no último desafio para o campeonato, o Ausburgo perdeu, por 2-1, frente à formação do Hannover 96.
 
É deplorável o desempenho do Ausburgo quando se desloca ao terreno dos adversários: em 69% dos jogos disputados saiu como derrotado. Ainda assim os visitantes chegam a este desafio com uma vitória por 1-0 frente ao campeão Bayern de Munique.
 
O treinador Markus Weinzierl exibe uma média relativamente baixa em relação aos golos marcados: marca em 0,75 golos e sofre em média 1,31 golos por jogo. Sendo assim é normal que 69% dos jogos terminem com menos de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Hitz; Feulner, Hong, Klavan, Baba; Baier, Altintop, Kohr; Werner, Hojbjerg, Molders.
 
Treinador: Markus Weinzierl

Onze titular confirmado: M. Hitz, A. Baba, R. Klavan, Jeong-Ho Hong, M. Feulner, D. Baier, T. Werner, A. Esswein, P. Højbjerg, Halil Altıntop, D. Kohr.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Será de esperar que o Borussia M'gladbach tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém o Ausburgo vai criar sérios problemas ao setor recuado da equipa de Lucien Favre. Ainda assim, e cruzando este facto com a estatística, acreditamos que este será um jogo com poucos golos e muito equilibrado.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips