ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Wolfsburg

Dortmund vs Wolfsburg

Dortmund
Dortmund
  • 2 - 2
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Borussia Dortmund e Wolfsburg medem forças no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato alemão.

A irreconhecível turma de Jurgen Klopp ocupa a 16ª posição do campeonato alemão com apenas 14 pontos, consequência de quatro vitórias, dois empates e nove derrotas. Apesar de não ter vencido na última jornada, a turma da casa venceu os últimos dois desafios no seu estádio.

Por outro lado, a equipa do Wolfsburg segue na vice-liderança com 30 pontos, menos nove que o Bayern de Munique, proveito de nove vitórias, três empates e três derrotas. Na última jornada do campeonato, a formação forasteira empatou a uma bola em casa frente ao Paderbon.

Observando para o confronto direto, é possível inferir algum favoritismo ao Dortmund. Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, a turma da casa regista sete vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Análise do Borussia Dortmund

Apesar de contar com jogadores evoluídos técnico-taticamente, o Dortmund apresenta um grande problema, o coletivo. As dificuldades dos seus jogadores jogarem como uma equipa são bem visíveis, aparentando igualmente dificuldades nos processos da equipa.

O homem mais avançado do Dormund é Immobile. O avançado italiano, além de dar bastante profundidade ofensiva à equipa, o jogador é essencial na invenção de espaços na linha defensiva adversária. Porém, a estrela da companhia é Aubameyang. O avançado do gabão tem conseguido substituir Reus na perfeição, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências.

No setor intermédio os jogadores em destaque são Bender e Kehl. Estes jogadores são responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade. No entanto, e para piorar a situação da equipa da casa, a grande baixa é Mkhitaryan.

A principal fragilidade do conjunto da casa está nos sucessivos erros individuais que os jogadores da linha mais recuada cometem.

O técnico Jurgen Klopp vai jogar no habitual 4-2-3-1, sendo possível que consigo conceber algumas dificuldades ao seu adversário através de transições rápidas e de bolas paradas.

Onze Provável: Langerak; Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer; Kehl, Bender, Kagawa, Gundogan, Aubameyang; Immobile.

Onze titular confirmado: M. Langerak, N. Subotić, E. Durm, M. Hummels, M. Schmelzer, S. Bender, İ. Gündoğan, K. Großkreutz, S. Kehl, C. Immobile, P. Aubameyang.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Wolfsburg

A formação visitante chega a este desafio com um empate amargo frente ao Paderbon, deixando assim o Bayern de Munique a uma distância de nove pontos. Ao contrário do adversário o Wolfsburg tem todas as suas habituais peças disponíveis para esta partida.

A estrela da turma visitante é o belga Kevin De Bruyne. O jogador belga combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo. Já a referência do ataque germânico é Olic. O experiente jogador é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um capacidade de eficácia inesperada.

Os jogadores Vieirinha e Perisic atuam numa zona mais perto da linha, todavia, são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

No setor intermédio o brasileiro Luiz Gustavo reina. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio brasileiro é peça essencial na máquina da equipa da casa.

No setor mais recuado, o brasileiro Naldo é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. Já o lateral esquerdo Ricardo Rodríguez oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

É muito provável que o técnico Dieter Hecking jogue em 4-2-3-1, privilegiando a manutenção da posse de bola, as transições rápidas sem nunca perder o equilíbrio defensivo.

Onze Provável: Benaglio; Jung, Knoche, Naldo, Rodríguez; Guilavogui, Luiz Gustavo, Vieirinha, Perisic, De Bruyne; Olic. 

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, S. Jung, R. Knoche, R. Rodríguez, K. De Bruyne, Vieirinha, I. Perišić, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, B. Dost.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dortmund não vencer. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo. A necessidade da vitória da parte do Dortmund é enorme, todavia, poderá induzir em erro o treinador e os jogadores na abordagem para este desafio. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva do Wolfsburg. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips