ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Bremen

Previsão
Borussia Dortmund e Werder Bremen enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para a 34ª jornada da Bundesliga. o Borussia Dortmund ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑01‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 02‑04‑2016, o Borussia Dortmund ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por P. Aubameyang (53' ), S. Kagawa (77' ) e A. Ramos (82' ) para o Borussia Dortmund e por Gálvez (69' ) e Z. Junuzović (74' ) para o Werder Bremen. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 61 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hoffenheim por (2‑1). No último, empatou fora contra o Augsburg por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 40 pontos, contra apenas 21 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 16 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 13 dos seus 37 golos entre os minutos (76'‑90').

O Borussia Dortmund faz o seu último jogo nesta edição do Campeonato Alemão, tentando manter o bom futebol que tem apresentado para garantir o terceiro lugar da classificação, já que está pressionado pelo Hoffenheim, que tem o mesmo número de pontos. A equipa do Borussia Dortmund tem o segundo melhor registo do campeonato a jogar em casa, onde conquistou quarenta dos quarenta e oito pontos disputados. A equipa tem o segundo melhor ataque da competição, com trinta e sete golos apontados em dezasseis jogos, e em oito desses jogos a defesa não permitiu que o adversário marcasse golos. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa no esquema táctico 3-4-1-2 ou 3-4-2-1, com destaque para Dembélé no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: R. Bürki, M. Ginter, E. Durm, Raphaël Guerreiro, Bartra, S. Papastathopoulos, N. Şahin, S. Kagawa, O. Dembélé, M. Reus, P. Aubameyang.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Werder Bremen

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Köln por (4‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Hoffenheim por (3‑5). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 28 golos marcados e 24 golos sofridos em casa, contra 30 golos marcados e 36 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Werder Bremen regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Werder Bremen faz o seu último jogo da época no Campeonato Alemão, tentando recuperar o futebol que vinha apresentando para conquistar um resultado positivo e assim garantir um lugar entre os oito primeiros classificados no final da competição. Como visitante, a equipa do Werder Bremen tem o quinto melhor registo do campeonato, já que conquistou vinte dos quarenta e oito pontos disputados até ao momento. Tem o terceiro ataque mais eficaz do campeonato a jogar fora, com trinta golos marcados em dezasseis jogos, e sofreu golos em catorze desses dezasseis jogos. Para este encontro, o treinador deve manter a equipe a jogar em 3-1-4-2 ou em 4-1-2-1-2, com destaque para o médio Gnabry.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, M. Veljkovic, T. Gebre Selassie, N. Moisander, U. Garcia, L. Sané, F. Bartels, F. Grillitsch, Z. Junuzović, T. Delaney, M. Kruse.
Treinador: A. Nouri.

Sugestão de Aposta:

Jogo que tem como intervenientes dois clubes que fizeram uma boa temporada no Campeonato Alemão. No entanto, a situação do Borussia é um pouco melhor, já que está entre os quatro primeiros classificados, enquanto o Werder Bremen está apenas a meio da tabela. A equipa da casa tem o segundo melhor ataque e também a segunda melhor defesa da competição, tem como fortes armas o ataque pelos flancos, a qualidade individual dos seus jogadores, e um contra-ataque rápido. Já o Werder Bremen tem uma das piores defesas do campeonato, com dificuldades em defender jogadores velozes e tecnicistas nas suas laterais. Assim, teremos um ataque bastante forte a jogar no seu terreno diante de uma das defesas mais fracas do campeonato, será uma boa opção apostar numa vitória da equipa mais forte, o Borussia Dortmund.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips