ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Stuttgart

Dortmund vs Stuttgart

Dortmund
Dortmund
  • 4 - 1
  • Terminado

Stuttgart

Previsão
Borussia Dortmund e Stuttgart enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num encontro para a 14ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 4 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 24‑09‑2014, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por P. Aubameyang (73' ) e C. Immobile (86' ) para o Borussia Dortmund e por D. Didavi (48' e 68' ) para o Stuttgart. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Stuttgart apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Hamburger SV fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Schalke 04. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 31 golos marcados e 21 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 53 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Krasnodar por (1‑0). Para o campeonato, o Borussia Dortmund conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (16'‑30').

A chegada do técnico Thomas Tuchel fez muito bem ao Borussia Dortmund, que nesta época tem apresentado um futebol de alto nível, sendo que é o principal candidato ao segundo lugar na Bundesliga, pelo que necessita da vitória nesta jornada para consolidar ainda mais esta posição. Para o jogo deste fim-de-semana a equipa não vai contar com os médio campistas Marco Reus e Nuri Sahin e o lateral Erik Durm.


Onze titular confirmado: R. Bürki, M. Schmelzer, S. Bender, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, G. Castro, İ. Gündoğan, H. Mkhitaryan, S. Kagawa, M. Reus, P. Aubameyang.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Stuttgart

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bayern München por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Augsburg por (0‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 36 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 27 sofridos. Para o campeonato, o Stuttgart conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 15 em 21 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

A má fase do Estugarda parece não ter fim, sendo que não tem conseguido fazer uma boa temporada encontrando-se, nesta altura, na zona de despromoção. Assim, a equipa precisa de uma vitória neste fim-de-semana para tentar subir na tabela classificativa. O clube despediu o técnico na semana passada e espera que Jurgen Kramny ajude a equipa a melhorar o rendimento. Serey Dié está suspenso e Robbie Kruse, Martin Hamik, Daniel Ginczek e Mitchell Langerak encontram-se lesionados.


Onze titular confirmado: P. Tytoń, G. Niedermeier, T. Baumgartl, D. Schwaab, E. Insúa, F. Kostić, C. Gentner, A. Maxim, D. Didavi, L. Rupp, T. Werner.
Treinador: J. Kramny.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Dortmund apresentar baixas de peso, a presença de Mkhitaryan, Aubameyang e Kagawa ajudam a disfarçar as ausências. Assim, atendendo à forma como o Dortmund costuma abordar as suas partidas caseiras e à superioridade relativamente ao "inimigo" desta ronda, adivinha-se que o clube da casa vença com um margem satisfatória. Deste modo, uma aposta no Handicap Asiático -1,5 parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips