ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Colonia

Dortmund vs Colonia

Dortmund
Dortmund
  • 2 - 2
  • Terminado

Colonia

Previsão
Borussia Dortmund e Köln enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para a 34ª jornada da Bundesliga. o Köln ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑12‑2015. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Köln, que nos últimos 4 enfrentamentos ganhou 3 e empatou 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Köln tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 77 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Wolfsburg por (5‑1). No último, perdeu fora contra o Eintracht Frankfurt por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 36 golos marcados e 10 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 16 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Borussia Dortmund parte para este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno do Frankfurt, ‘’oferecendo’’ assim o título ao Bayern de Munique. Normalmente o treinador Thomas Tuchel joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Reus e Castro são exímios no transporte da bola para o ataque. Pierre-Emerick Aubameyang continua a ser o melhor marcador da equipa com 25 golos fuzilados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Mkhitaryan, castigado, além de Subotic, Joo-Ho Park, Gundogan e Gyau, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. Bürki, M. Schmelzer, S. Bender, M. Hummels, S. Papastathopoulos, S. Kagawa, J. Weigl, G. Castro, M. Reus, P. Aubameyang, A. Ramos.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Köln

Depois de 10 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o Werder Bremen em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Augsburg, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Köln conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75') e 8 dos seus 20 entre (76'‑90').

O Colónia parte para este jogo com uma igualdade em casa frente ao Werder Bremen, somando assim o quarto jogo consecutivo sem perder no campeonato. Neste jogo antevê-se que o treinador Peter Stöger jogue no habitual 3-4-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para Modeste: este é um jogador possante e exímio na finalização. Além disto, Modeste é o melhor marcador da equipa com 14 golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Sorensen, castigado.

Onze titular confirmado: T. Kessler, F. Mladenović, D. Heintz, P. Olkowski, M. Mavraj, D. Maroh, L. Bittencourt, M. Jojić, M. Lehmann, M. Risse, A. Modeste.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Borussia Dortmund. Acreditamos que a turma da casa vença com alguma facilidade o Colónia visto que atua em casa e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas da equipa visitante vai ser crucial para o desfecho deste encontro a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips