ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Ingolstadt

Dortmund vs Ingolstadt

Dortmund
Dortmund
  • 1 - 0
  • Terminado

Ingolstadt

Previsão
Borussia Dortmund e Ingolstadt medem forças no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, as duas equipas empataram (3‑3). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o Hertha BSC fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (6‑2) em casa, num jogo contra o Bayer Leverkusen. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 27 pontos, contra apenas 16 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Sportfreunde Lotte fora por (0‑3).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Borussia Dortmund arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Lotte, por 0-3, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Alemanha: os golos foram assinados por Pulisic, Schürrle e Schmelzer. No último jogo para o campeonato, o Dortmund perdeu fora de casa frente ao Hertha por 2-1. Neste jogo em casa o treinador Thomas Tuchel deve manter a equipa em 3-5-2 sendo Aubameyang e Schürrle as referências mais ofensivas da equipa: o primeiro jogador é o melhor marcador da equipa com 22 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Dembélé, castigado, além de Reus, Rode e Weigl, estes devido a lesão.

Onze titular confirmado: R. Bürki, S. Papastathopoulos, E. Durm, Ł. Piszczek, M. Schmelzer, M. Ginter, Raphaël Guerreiro, S. Kagawa, G. Castro, C. Pulisic, P. Aubameyang.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Ingolstadt

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Hoffenheim por (5‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Köln por (2‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora e 9 no seu estádio, com 12 golos marcados e 21 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ingolstadt regista 3 vitórias e 7 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Colónia, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: os golos da equipa foram marcados por Lezcano e Brégerie. De destacar que os forasteiros ocupam desesperadamente a zona de despromoção do campeonato germânico. Habitualmente o treinador Maik Walpurgis fazer alinhar um sistema tático defensivo, alinhado em 5-3-2, sendo Lezcano e Leckie os homens responsáveis por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. De destacar que Lezcano e Cohen são os melhores marcadores do Ingolstadt com 4 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Leipertz e Hartmann, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: M. Hansen, R. Brégerie, F. Hadergjonaj, M. Matip, M. Suttner, M. Tisserand, M. Leckie, A. Cohen, S. Kittel, A. Morales, D. Lezcano.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’ no marcador final. A jogar dentro de portas, o Borussia Dortmund costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Ingolstadt necessita de vencer e apresenta grande qualidade no contra-ataque, sendo muito provável que consiga criar algumas oportunidades de golo. Posto isto e avaliando estes pormenores, apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips