ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Hoffenheim

Dortmund vs Hoffenheim

Dortmund
Dortmund
  • 1 - 0
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão
Borussia Dortmund e TSG Hoffenheim medem forças no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato alemão.

A turma de Jurgen Klopp ocupa a última posição do campeonato alemão com apenas 11 pontos, consequência de três vitórias, dois empates e oito derrotas. A formação da casa já não vence para o campeonato há duas jornadas, e neste desafio, antevê-se dificuldades acrescidas para o Dortmund.

Por outro lado, a equipa do TSG Hoffenheim segue na 7ª posição com 20 pontos, mais nove que o adversário, proveito de cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. De salientar que a formação forasteira apenas venceu por uma ocasião nos seis jogos disputados fora de casa.  

Observando para o confronto direto, é possível inferir algum equilíbrio. Nos últimos 14 embates disputados entre os dois emblemas, o Dortmund regista cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. 

Análise do Borussia Dortmund

O ponto forte da turma da casa está no ataque. O Dortmund conta com jogadores tecnicamente evoluídos, sendo capazes de desbloquear embates que aparentavam ser impossíveis de abrir.

A referência ofensiva é Aubameyang. O avançado tem conseguido ser a estrela da companhia, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências. Uma das peças mais importantes para a formação de Jurgen Klopp é o inevitável Reus, no entanto, o jogador contraiu um grave lesão que o afastará dos relvados até ao mês de Janeiro.

No setor intermédio, o destaque é Mkhitaryan. Este jogador detém uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Por outro lado, Bender e Kehl assumem papel preponderante do sistema de Klopp, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

A principal fragilidade do conjunto da casa está nos sucessivos erros individuais que os jogadores da linha mais recuada comete.

O técnico alemão vai jogar no habitual 4-2-3-1 sendo os médios, os jogadores mais importantes do processo ofensivo da equipa. Será de esperar que o conjunto da casa tenha alguma dificuldade em chegar aos golos, não só pelo mérito do adversário, mas também a dificuldade que apresenta na ligação entre setores.   

Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Ginter, Durm; Bender, Kehl, Gundogan, Kagawa, Mkhitaryan; Aubameyang. 

Onze titular confirmado: M. Langerak, M. Schmelzer, M. Hummels, N. Subotić, S. Bender, Ł. Piszczek, H. Mkhitaryan, S. Kehl, İ. Gündoğan, A. Ramos, P. Aubameyang.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Hoffenheim

A estrela da companhia da turma forasteira é Roberto Firmino. O brasileiro transporta bem o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é a qualidade com que engana os adversários.

Por outro lado, o setor intermédio é recheado de jogadores com bastante qualidade. Os jogadores com mais destaque são Volland e Elyounoussi. Os jogadores são fundamentais na manobra ofensiva da equipa, conseguindo criar lances de real perigo com relativa facilidade.

O setor com mais problemas é o defensivo. Além do conjunto forasteiro apresentar dificuldades como bolas paradas defensivas, transições ataque-defesa e jogo aéreo, a linha defensiva do Hoffenheim costuma cometer muitos erros defensivos, tanto coletivamente como individualmente.

A turma de Markus Gisdol deve jogar em 4-2-3-1, no entanto, ao contrário do seu adversário, vai privilegiar as transições rápidas, utilizando um bloco baixo e organizado. Em momentos da partida a equipa deverá jogar um futebol mais direto, bombeando bolas para o seu avançado Schipplock, que será responsável por atormentar a defesa adversária. 

Onze Provável: Baumann; Beck, Sule, Bicakcic, Kim; Polanski, Schwegler, Zuber; Firmino, Volland; Schipplock.  

Onze titular confirmado: O. Baumann, A. Beck, E. Bičakčić, N. Süle, Kim Jin-Su, E. Polanski, P. Schwegler, S. Rudy, K. Volland, S. Schipplock, Roberto Firmino.
Treinador: M. Gisdol.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo com um certo equilíbrio, contudo, com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Os sucessivos erros individuais que as duas formações apresentaram nos desafios, pode dar azo a várias iniciativas da equipa adversária, e seguidamente, transformar essas oportunidades em golo. Como ambas as equipas precisam de somar pontos neste desafio, é muito provável que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips