ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Hannover

Dortmund vs Hannover

Dortmund
Dortmund
  • 1 - 0
  • Terminado

Hannover

Previsão
Borussia Dortmund e Hannover 96 enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para a 21ª jornada da Bundesliga. o Borussia Dortmund ganhou fora por (2‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 25‑10‑2014, o Hannover 96 ganhou por (0‑1). H. Kiyotake (61' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Hertha BSC fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Ingolstadt. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Stuttgart fora por (1‑3). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Borussia Dortmund regista 8 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 25 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Borussia Dortmund chega a este jogo motivado fruto da vitória conseguida no terreno do Estugarda, num jogo a contar para a Taça da Alemanha. A turma caseira possui grande qualidade na manutenção da posse de bola, nos contra-ataques, nas bolas paradas defensivas e na criação de oportunidades de golo. Contudo importa frisar que o jogador chave da turma de Thomas Tuchel é Pierre-Emerick Aubameyang: o ponta de lança é o melhor marcador da equipa com 30 golos marcados nesta temporada. A recuperar de lesão permanecem Sven Bender e Nuri Sahin.

Onze titular confirmado: R. Bürki, N. Subotić, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, M. Ginter, G. Castro, İ. Gündoğan, H. Mkhitaryan, S. Kagawa, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Hannover 96

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Mainz 05 em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bayer Leverkusen, por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hannover 96 regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (46'‑60').

O Hannover 96 passa por sérias dificuldades nesta temporada, e além de permanecer nas últimas posições, a equipa soma seis derrotas consecutivas para o campeonato. Os principais pontos fracos da equipa visitante são as bolas paradas, a transição ataque-defesa e a organização do seu bolco, ou seja, oferece muito espaço aos seus adversários. Todavia, a melhor habilidade do Hannover é o jogo aéreo. Artur Sobiech é o melhor marcador da equipa com quatro golos, o que transmite que a equipa detém dificuldades em fazer golos. De fora deste encontro devido a problemas físicos: Anderson, Schulz, Felipe, Kiyotake, Benschop, Sorg, Klaus e Szalai.

Onze titular confirmado: R. Zieler, A. Milosevic, H. Sakai, Miiko Albornoz, A. Hoffmann, C. Gülselam, E. Prib, S. Sané, A. Sobiech, K. Karaman, U. Bech.
Treinador: D. Stendel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Borussia Dortmund vencer ao intervalo. Acreditamos que os caseiros vão dominar o encontro desde o apito inicial, não só por atuar dentro de portas, mas por usufruir de melhores jogadores do que adversário. Assim antevê-se que a fase cinzenta do Hannover continua por mais algum tempo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips