ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS M'gladbach

Dortmund vs M'gladbach

Dortmund
Dortmund
  • 4 - 1
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Borussia Dortmund e Borussia M'gladbach medem forças no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para a 13ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑08‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Borussia Dortmund por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Reus (15' ), P. Aubameyang (21' ) e H. Mkhitaryan (33' e 50' ) para o Borussia Dortmund. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bayern München por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Eintracht Frankfurt por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 17 dos seus 45 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Borussia Dortmund arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Frankfurt, por 2-1, somando desta forma a terceira derrota na competição: Aubameyang fez o único golo da equipa. Neste jogo em casa o treinador Thomas Tuchel deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Aubameyang a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador da equipa com 13 golos apontados. Importa relembrar que no último jogo em casa, o Dortmund venceu o poderoso Bayern de Munique por 1-0. Para este jogo o treinador não pode contar com o contributo de Subotic, Bender, Burki, Kagawa, Weigl e Guerreiro, todos por lesão.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, Bartra, M. Schmelzer, M. Ginter, N. Şahin, G. Castro, P. Aubameyang, O. Dembélé, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Hoffenheim em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Köln, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Hertha BSC. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Borussia Mönchengladbach chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Hoffenheim, somando desta forma o sexto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o único golo da equipa foi marcado por Dahoud. Habitualmente o treinador André Schubert fazer alinhar um sistema tático muito ofensivo, alinhado em 3-4-3, sendo Raffael a referência mais ofensiva da equipa. De destacar que Hazard e Stindl são os melhores marcadores do Mönchengladbach com 3 golos rubricados. De relembrar que o rendimento da equipa fora de casa é verdadeiramente desastroso, visto que soma 4 derrotas em 5 jogos disputados. Para este jogo o treinador não pode contar com Drmic, Dominguez, Doucouré, Herrmann e Marvin Schulz, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, N. Elvedi, J. Korb, A. Christensen, O. Wendt, M. Dahoud, T. Hazard, C. Kramer, T. Strobl, Raffael, L. Stindl.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Borussia Dortmund. Além de jogar em casa, o clube da casa apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e a jogar no terreno do adversário, adivinha-se que o Borussia Mönchengladbach não tenha recursos para pontuar neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips