ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Bayern Munique

Dortmund vs Bayern Munique

Dortmund
Dortmund
  • 1 - 0
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Borussia Dortmund e Bayern München enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num encontro para a 11ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Super Cup, a 14‑08‑2016, o Bayern München venceu por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Vidal (58' ) e T. Müller (79' ) para o Bayern München. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Hamburger SV fora por (2‑5), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Schalke 04. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 41 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Borussia Dortmund conquistou 11 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 15 dos seus 41 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Borussia Dortmund arranca para este jogo com uma vitória sobre o frágil Hamburgo, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: Aubameyang marcou quatro golos, já Dembélé fez o outro golo da equipa. Neste jogo em casa o treinador Thomas Tuchel deve atuar em 4-3-3 sendo Aubameyang a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador da equipa com 11 golos apontados. Apesar de já não vencer há 2 jogos em casa, o Borussia Dortmund tem feito grandes jogos nesta condição já que marcou em média 2,4 golos e sofreu em média 0,6 golos por jogo, ou seja, exibe enorme competência ofensiva e defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com o contributo de Subotic, Durm, Marco Reus, Bender, Burki e Rode, todos por lesão.

Onze titular confirmado: R. Bürki, M. Ginter, Ł. Piszczek, Bartra, M. Schmelzer, S. Papastathopoulos, M. Götze, A. Schürrle, J. Weigl, A. Ramos, P. Aubameyang.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Bayern München

Depois de 7 vitórias e 3 empates, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Hoffenheim em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Augsburg, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 34 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 11 sofridos.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 8 dos últimos 10 jogos para a Bundesliga, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O conjunto do Bayern de Munique chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Hoffenheim, continuando desta forma invicto neste atual campeonato alemão. Habitualmente o treinador Carlo Ancelotti fazer alinhar um sistema tático muito ofensivo, alinhado em 4-3-3, sendo Robert Lewandowski o homem responsável por atormentar a linha defensiva do adversário: este jogador é o melhor marcador com 7 golos assinados. Quando atua fora de casa o conjunto visitante costuma apresentar grande qualidade ofensiva, especialmente, na finalização: marcou em média 2 golos por jogo. Para este jogo o comandante visitante não pode contar com Ribery, Neuer, Boateng, Javi Martinez e Kingsley Coman, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, Thiago Alcântara, F. Ribéry, Xabi Alonso, J. Kimmich, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Borussia Dortmund não perder. É certo que o clube do Bayern de Munique está na liderança do campeonato e revela mais argumentos para esta partida, porém, o Dortmund tem feito uma boa campanha em casa, sendo que não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos nesta condição. Por outro lado, a turma visitante tem uma difícil deslocação à Rússia para a Liga dos Campeões, sendo muito possível que poupe algumas das suas melhores peças. Assim, espera-se que o clube caseiro consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips