ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Bayern Munique

Dortmund vs Bayern Munique

Dortmund
Dortmund
  • 0 - 0
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Borussia Dortmund e Bayern de Munique enfrentam‑se no Signal‑Iduna‑Park, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. o Bayern de Munique ganhou em casa por (5‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑10‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 04‑04‑2015, o Bayern de Munique ganhou por (0‑1). R. Lewandowski (36' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 18 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, ganhou ao Darmstadt fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Hoffenheim.. Para o campeonato, o Borussia Dortmund conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 7 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

Normalmente o treinador Thomas Tuchel joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Um dos pontos fortes da equipa caseira é as bolas paradas defensivas, visto que conta no seu plantel com jogadores com grande envergadura física. Contudo, a equipa costuma perder muitas bolas no setor mais recuado: estes erros acontecem devido à ‘’obsessão’’ de sair para o ataque através de passes curtos. Pierre-Emerick Aubameyang continua a ser o melhor marcador da equipa com 32 golos, e este é o jogador que pode criar mais perigo ao conjunto visitante. Ao que tudo indica o treinador só não pode contar com Sokratis Papastathopoulos que se encontra a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. Bürki, S. Bender, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, E. Durm, İ. Gündoğan, H. Mkhitaryan, J. Weigl, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Bayern München

Depois de 20 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, perdeu com o Mainz 05 em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Wolfsburg, por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bayern de Munique regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 12 jogos) e 0‑1 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (61'‑75').

Neste desafio o treinador Pep Guardiola deve alinhar no habitual 4-3-3 sendo Lewandowski a referência mais ofensiva da turma caseira. Importa frisar que o polaco conta com 33 golos fuzilados esta temporada. O clube visitante apresenta grande competência no processo ofensivo, e além disto, o Bayern possui grande qualidade nas bolas paradas defensivas. Como é habitual, a transição ataque-defesa continua a ser um dos pontos mais débeis da equipa visitante. Para este embate o treinador espanhol não pode contar com Badstuber, Boateng e Javier Martínez, todos a recuperar de problemas físicos.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, D. Alaba, Juan Bernat, J. Kimmich, A. Vidal, A. Robben, Douglas Costa, Xabi Alonso, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao poderio ofensivo que abunda em ambos os emblemas, será de esperar que os ataques se superiorizem as respetivas defesas. Além disto como se trata de encontro de tudo ou nada, antevê-se que as duas equipas ataquem sem se preocuparem com o equilíbrio defensivo, aumentando assim a probabilidade de existir golos em ambas as balizas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips