ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Augsburg

Dortmund vs Augsburg

Dortmund
Dortmund
  • 5 - 1
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Borussia Dortmund e Augsburg defrontam-se no Signal-Iduna-Park num embate a contar para a décima jornada da primeira liga alemã.

Como era de esperar, o histórico do confronto direto favorece, claramente, a formação da casa. Nos últimos seis embates entre as duas turmas podemos assistir a quatro triunfos do Dortmund e a apenas uma vitória do Augsburg.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Fevereiro do presente ano, onde o resultado final foi uma vitória do Augsburg por 0-1: Bobadilla, ao minuto 50’, autografou o único golo da partida.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa entra nesta partida depois de uma vitória forasteira, por 1-3, na visita ao terreno do modesto Qabala, a valer para a fase de grupos de Liga Europa: Aubameyang carimbou um hattrick e permitiu à sua equipa chegar ao triunfo.
              
O melhor momento do Borussia Dortmund é entre o minuto 31’ e 45’, pelo que é nesta altura que a equipa mais consegue traduzir a sua capacidade ofensiva em golos. Importa salientar que nos últimos 10 jogos oficiais dentro do seu estádio concedeu nove golos.
              
Nas dez partidas transatas realizadas na sua arena, a formação da casa abriu o marcador por sete vezes, sendo que em seis chegou a vencer no final do encontro. Desta forma, é uma equipa que marca muitos golos, pelo que regista uma média de 3,1 golos marcados por jogo, no seu terreno.

Onze titular confirmado: R. Bürki, S. Papastathopoulos, M. Ginter, M. Hummels, M. Schmelzer, S. Bender, S. Kagawa, G. Castro, İ. Gündoğan, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Augsburg

O conjunto da cidade de Augsburg entra neste jogo depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Darmstadt. Assim, o clube visitante já contabiliza cinco jogos consecutivos sem conseguir contabiliza qualquer vitória.

Assim, importa salientar que este é um início terrível da formação visitante, já que registam uma vitória, dois empates e seis derrotas nas nove primeiras jornadas da Bundesliga. Assim, o conjunto forasteiro ocupa o último posto do primeiro escalão alemão com apenas cinco pontos somados.

Para esta jornada adivinha-se que o clube visitante opte por utilizar uma estratégia mais defensiva com o objetivo de não se desequilibrar. Deste modo, o Augsburg irá assumir um bloco mais baixo para investir nas transições rápidas.

Onze titular confirmado: M. Hitz, J. Callsen-Bracker, R. Klavan, P. Max, M. Feulner, P. Trochowski, A. Esswein, Koo Ja-Cheol, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Habitualmente, o Dortmund quando atua com o apoio dos seus adeptos dá mostras de ser implacável e de não ter “pena” do adversário, massacrando do início ao fim do jogo. Assim, adivinha-se que o clube da casa consiga converter em golo algumas das várias oportunidades que vai dispor, aproveitando o mau momento do “inimigo”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips