Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dortmund vs Augsburg

Dortmund
Dortmund
  • 0 - 1
  • Terminado

Augsburg

Previsão:
Borussia Dortmund e Augsburg medem forças no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo a contar para a décima nona jornada do campeonato alemão.

A turma de Jurgen Klopp ocupa a última posição do campeonato alemão, com apenas 16 pontos, consequência de quatro vitórias, quatro empates e dez derrotas. Apesar de não ter vencido na última jornada, a turma da casa já não perde há três desafios no seu estádio.

Por outro lado, a equipa do Augsburg é a surpresa da do campeonato alemão, ocupando neste momento a 5ª posição com 30 pontos, rendimento de 10 vitórias e oito derrotas. De salientar que a grande dificuldade desta formação é jogar fora de casa.

Nos últimos 7 embates disputados entre os dois emblemas, a turma da casa regista cinco vitórias e dois empates.

Análise do Borussia Dortmund

Apesar de contar com jogadores evoluídos técnico-taticamente, o Dortmund apresenta um grande problema, o coletivo. As dificuldades dos seus jogadores jogarem como uma equipa são bem visíveis, aparentando igualmente dificuldades nos processos da equipa.

Uma das peças mais importantes de Jurgen Klopp é o inevitável Reus, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Contudo o jogador ainda não está em grande forma.

O homem mais perigo do Dortmund é Aubameyang. O avançado tem conseguido ser a estrela da companhia, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências.

Por outro lado, o Sahin é peça chave na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

Antevê-se que Jurgen Klopp opte por privilegiar o ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas devido às armas que possui ofensivamente.

Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer; Ginter, Sahin, Kampl, Reus, Mkhitaryan; Aubameyang.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, S. Papastathopoulos, M. Hummels, M. Schmelzer, K. Großkreutz, K. Kampl, İ. Gündoğan, N. Şahin, C. Immobile, M. Reus, P. Aubameyang.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Augsburg

A turma do Augsburg chega a este desafio praticamente na máxima força sendo um dos seus pontos fortes a rapidez como coloca a bola no ataque.

É muito provável que o treinador Markus Weinzierl jogue em 4-3-3 Ji Dong-Won o homem responsável por criar problemas à equipa de Klopp. É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno.

Jogador importante no estilo de jogo da equipa é Ji Dong-Won, pois consegue segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

O melhor marcador da equipa é Bobadilla. O argentino detém caraterísticas bastante interessantes: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Já Hojbjerg é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, algo que faz na perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Onze Provável: Manninger; Verhaegh, Callsen-Bracker, Klavan, Feulner; Baier, Hojbjerg, Altintop; Werner, Bobadilla, Ji Dong-Won. 

Onze titular confirmado: A. Manninger, C. Janker, P. Verhaegh, R. Klavan, Halil Altıntop, M. Feulner, Ji Dong-Won, T. Werner, P. Højbjerg, D. Baier, R. Bobadilla.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência no máximo de três golos. Será natural que o Dortmund domine todo o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização devido à consistência defensiva dos visitantes. Certamente que a equipa do Augsburg se limitará a retardar o máximo possível o golo da equipa da casa, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips