ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Wolfsburg

Previsão
Bayern München e Wolfsburg enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num encontro para a 14ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑09‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayern München por (5‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Lewandowski (51' , 52' , 55' , 57' e 60' ) para o Bayern München e por D. Caligiuri (26' ) para o Wolfsburg. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bayer Leverkusen por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Mainz 05 por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 18 golos e sofreu 4, e fora, com 11 golos marcados e 5 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Atlético Madrid por (1‑0).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Bayern de Munique chega a esta jornada com uma vitória em casa sobre o Atlético Madrid, por 1-0, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: o golo foi marcado por Lewandowski. No último jogo para o campeonato, os caseiros venceram o Mainz 05 por 1-3. Neste embate em casa não será de estranha que o comandante Carlo Ancelotti jogue em 4-3-3 sendo Lewandowski a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador do Bayern de Munique com 9 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com o contributo de Boateng, Xabi Alonso, Green e Coman, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, D. Alaba, Juan Bernat, Javi Martínez, A. Robben, F. Ribéry, Thiago Alcântara, A. Vidal, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Wolfsburg

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Hertha BSC em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Ingolstadt, por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 8 pontos como visitante e apenas 2 no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Wolfsburg regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wolfsburgo atravessa um período complicado no campeonato alemão e no último jogo perdeu em casa frente ao Hertha por 2-3: os golos da equipa foram marcados por Mayoral e Seguin. Neste embate fora de portas o treinador Valérien Ismaël deve jogar em 3-5-2 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, especialmente, através do corredor direito. Mario Gómez é o melhor marcador do Wolfsburgo com 3 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Seguin e Arnould, castigados, além de Vieirinha e Azzaoui, lesionados.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, R. Knoche, R. Rodríguez, Y. Gerhardt, J. Bruma, J. Błaszczykowski, M. Schäfer, D. Caligiuri, J. Guilavogui, M. Gómez, Borja Mayoral.
Treinador: A. Jonker.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Bayern de Munique ao intervalo. Além de jogar em casa, o clube da casa apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e a jogar no terreno do adversário, adivinha-se que o Wolfsburgo não tenha recursos suficientes para pontuar neste jogo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips