ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Bremen

Bayern Munique vs Bremen

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 6 - 0
  • Terminado

Bremen

Previsão
Bayern München e Werder Bremen enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num encontro para a 1ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑04‑2016, num jogo para a DFB Pokal, que acabou com a vitória do Bayern München por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por T. Müller (30' e 71' ) para o Bayern München. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bayern München apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 1ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 35 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Carl Zeiss Jena por (0‑5). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayern München ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Bayern de Munique parte para este jogo com uma vitória frente ao Carl Zeiss Jena, por 0-5, num jogo a contar para a Taça da Alemanha: os golos foram marcados por Lewandowski (x3), Vidal e Hummels. Neste embate em casa o treinador Carlo Ancelotti vai jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Ribéry e Muller são os principais responsáveis por este processo. Para este jogo o treinador não pode contar com Coman e Badstuber, ambos lesionados, e ainda não sabe se pode contar Xabi Alonso, Thiago, Renato Sanches, Arjen Robben e Douglas Costa.

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Hummels, P. Lahm, Javi Martínez, D. Alaba, A. Vidal, F. Ribéry, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Werder Bremen

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 13ª posição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, perdeu com o Sportfreunde Lotte fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Werder Bremen ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 20 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos.

A turma do Werder Bremen chega a este jogo desmotivada fruto da derrota frente ao Sportfreunde Lotte, por 2-1: o único golo foi marcado por Junuzovic. Normalmente a turma visitante joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Contudo em alguns momentos dos encontros a equipa dá privilégio às bolas longas para o ataque, principalmente, para o avançado Thy. Ao que tudo idnica o treinador não pode contar com Pizarro e Zetterer, lesionados, e ainda tem em dúvida Max Kruse, Veljkovic, Santiago Garcia e Eilers.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, L. Sané, T. Gebre Selassie, F. Diagne, L. Caldirola, R. Bauer, F. Grillitsch, S. Yatabaré, C. Fritz, A. Jóhannsson, F. Bartels.
Treinador: A. Nouri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Bayern de Munique marcou pelo menos três golos. Acreditamos que o Bayern de Munique vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu poderio técnico e tático. Além disto, o Bremen apresenta graves lacunas defensivas e neste jogo muito provavelmente vai sofrer uma goleada. Posto isto antevê-se que este jogo termine à imagem dos últimos confrontos entre os emblemas, ou seja, com larga vantagem para o conjunto da casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips