ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Schalke 04

Bayern Munique vs Schalke 04

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 1 - 1
  • Terminado

Schalke 04

Previsão
Bayern München e Schalke 04 medem forças no Allianz‑Arena, num jogo para a 19ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑09‑2016, o Bayern München ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 16‑04‑2016, o Bayern München ganhou por (3‑0). Os golos do Bayern München foram marcados por R. Lewandowski (54' e 65' ) e A. Vidal (73' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Schalke 04 tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Freiburg por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Werder Bremen por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 12 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 42 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Bayern München conquistou 23 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias e 2 empates nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 9 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bayern Munique entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Werder Bremen: Alaba e Robben carimbaram os “tentos” da vitória. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Robben, Lewandowski e Douglas Costa. Ao que tudo indica, o técnico Ancelotti não vai poder contar com Milos Pantovic e Franck Ribéry por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, Rafinha, M. Hummels, Juan Bernat, A. Robben, Douglas Costa, Xabi Alonso, A. Vidal, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Schalke 04

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ingolstadt por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Eintracht Frankfurt por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Schalke 04 conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 10 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Schalke entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Eintracht Frankfurt. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 5-3-2, com o objetivo de aproveitar as transições rápidas. Em todo caso, adivinha-se que o Schalke adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. As duas grandes lacunas do club visitante são a finalização de oportunidades de golo e o facto de não conseguirem evitar, algumas vezes, a armadilha do fora-de-jogo. O treinador alemão Weinzierl não vai poder contar com Embolo, Di Santo e Rahman por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, B. Höwedes, H. Badstuber, S. Kolašinac, Naldo, A. Schöpf, D. Caligiuri, N. Bentaleb, L. Goretzka, B. Stambouli, G. Burgstaller.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bayern Munique marcar alguns golos. A equipa da casa, no seu estádio, tem sido avassaladora, já que regista onze golos marcados nos últimos quatro jogos caseiros. Por outro lado, o Schalke é um conjunto que apresenta algumas debilidades defensivas, sendo que não será nada fácil suster o rolo compressor do “inimigo”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips