ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Colonia

Previsão
Bayern München e Köln enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num encontro para a 6ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 24‑10‑2015, o Bayern München ganhou por (4‑0). Os golos do Bayern München foram marcados por A. Robben (35' ), A. Vidal (40' ), R. Lewandowski (62' ) e T. Müller (77' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Köln tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

Depois de 5 vitórias, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Hamburger SV fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Hertha BSC. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Atlético Madrid por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayern München ganhou 8 e perdeu 2.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bayern Munique vai para esta sexta jornada do campeonato alemão á procura de manter a liderança. A equipa tem realizado um campeonato perfeito até agora, uma vez que venceu os cinco jogos que disputou: três deles em casa e dois fora. Na última jornada da Bundesliga, a equipa visitou o Hamburgo e venceu 0x1. No primeiro jogo da Liga dos Campeões, a equipa goleou o Rostov em casa por 5x0. O treinador deve manter o sistema tático da equipa no 4-3-3, e tem como principal destaque o avançado Lewandowski, que já soma cinco golos esta temporada.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, Rafinha, M. Hummels, Juan Bernat, A. Robben, J. Kimmich, K. Coman, Xabi Alonso, Renato Sanches, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Köln

Depois de 3 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Leipzig em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Schalke 04, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 35 golos marcados e 11 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Köln ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Colónia é considerada como uma das surpresas esta temporada no campeonato alemão. A equipa tem realizado um ótimo início de campeonato, e ainda está invicto na competição. Após as primeiras cinco jornadas, a equipa tem dois empates e três vitórias, sendo de destacar a vitória sobre o Schalke 04, fora de casa, por 1x3. Na última jornada, a equipa recebeu o RB Leipzig e não foi além de um empate, interrompendo a série de vitórias em casa. Atualmente, o clube ocupa a terceira posição da tabela. O treinador deve manter a formação no 4-4-2, sendo de destacar o francês Modeste, que já marcou quatro golos no campeonato.

Onze titular confirmado: T. Horn, M. Mavraj, F. Sørensen, D. Heintz, K. Rausch, J. Hector, M. Risse, M. Höger, M. Lehmann, Y. Ōsako, A. Modeste.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

Esta deve ser uma partida de alto nível, entre duas boas equipas do campeonato alemão, mas não podemos comparar o Bayern Munique com o Colónia por melhor que venha sendo o desempenho desta equipa até o momento. O Bayern Munique é com toda a certeza o maior clube alemão, uma vez que já venceu a Bundesliga vinte e seis vezes, e é também um dos principais clubes da Europa. O que podemos esperar desta partida, além da vitória do Bayern Munique, é um jogo rápido e dinâmico, com muitas oportunidades de golo. Assim sendo, é uma boa opção apostar em vários golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips