ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Ingolstadt

Bayern Munique vs Ingolstadt

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 3 - 1
  • Terminado

Ingolstadt

Previsão
Bayern München e Ingolstadt medem forças no Allianz‑Arena, num jogo para a 3ª jornada da Bundesliga. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 07‑05‑2016, que terminou com a vitória do Bayern München por (1‑2), e a 12‑12‑2015, que terminou com a vitória do Bayern München por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Werder Bremen por (6‑0). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Schalke 04 por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 34 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 35 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Rostov por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayern München ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

O Bayern Munique entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 5-0, na receção ao Rostov, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: Lewandowski, Muller, Kimmich e Juan Bernat carimbaram os “tentos” da vitória. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Douglas Costa, Lewandowski e Muller. Ao que tudo indica, o técnico da casa deverá ter todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Badstuber e Hummels que ainda estão em dúvida.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, Juan Bernat, Rafinha, Xabi Alonso, K. Coman, J. Kimmich, Renato Sanches, F. Ribéry, A. Vidal, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Ingolstadt

Atualmente na 11ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 1 ponto. Na 1ª jornada empatou fora com o Hamburger SV por (1‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (0‑2) no jogo em casa com o Hertha BSC. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Ingolstadt ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Ingolstadt entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Hertha. À semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no processo ofensivo. Em todo caso, adivinha-se que o Ingolstadt adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Ingolstadt deverá ter todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Teodoro Soares, Hansen e Bregerie que ainda estão em dúvida.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, M. Matip, M. Suttner, T. Levels, M. Tisserand, M. Leckie, A. Morales, Roger Bernardo, P. Groß, M. Hartmann, D. Lezcano.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. Para além do Bayern Munique atuar dentro de portas, ainda é detentor de um plantel muito ofensivo, com uma qualidade de topo mundial. Assim, espera-se que o emblema caseiro consiga criar bastantes situações de perigo logo desde o início do encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips