ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Hoffenheim

Bayern Munique vs Hoffenheim

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 4 - 0
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão
Bayern de Munique e TSG Hoffenheim medem forças no Allianz-Arena, Munique, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato alemão.
A turma de Pep Guardiola encontra-se no topo da tabela classificativa com 27 pontos, consequência de 8 vitórias e 3 empates. Com isto, o líder Bayern tem 4 pontos de vantagem para o 2º posicionado Wolfsburg.

O conjunto TSG Hoffenheim chega a esta partida com 2 derrotas consecutivas, frente ao Borussia M'gladbach e Colónia. Porém, a turma forasteira ocupa a 5ª posição do campeonato, fruto de 4 vitórias, 5 empates, e 2 derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayern de Munique. Nos últimos 12 jogos disputados até ao momento, a turma de Pep Guardiola conquistou 9 vitórias, 3 empates, sem nunca ter registado uma derrota com o seu adversário. 

Análise do Bayern München

O principal destaque da formação bávara é o caudal ofensivo que consegue implementar em todos os jogos. A turma do Bayern de Munique passa a maioria das partidas no processo ofensivo, no entanto, quando os jogadores enfrentam equipas teoricamente mais fortes, a linha mais recuada apresenta algumas dificuldades no processo defensivo.

O destaque ofensivo da equipa é Arjen Robben. O jogador tem atuado como falso extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

O ponto forte esta equipa é mesmo a capacidade com que cria superioridade numérica nos corredores. Já o ponto fraco, numa formação que está recheada de estrelas, é as transições ataque-defesa.

É muito provável que o comandante dos bávaros jogue no habitual 4-4-3, mas com tantas ausências que detém, é muito provável que aposte noutro sistema. Apesar das ausências e das adaptações que Guardiola terá que impor, o estilo de jogo deverá se manter.

O treinador espanhol não poderá contar com os lesionados Schweinsteiger, Badstuber, Starke, Thiago Alcántara, Javi Martínez, Reina, Lahm, Alaba, Boateng e Muller.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Benatia, Dante, Bernat; Alonso, Rode, Gotze; Robben, Ribery, Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Benatia, Rafinha, J. Boateng, Juan Bernat, A. Robben, F. Ribéry, Xabi Alonso, M. Götze, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do Hoffenheim

A estrela da companhia da turma forasteira é Tarik Elyounoussi. O norueguês transporta bem o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é a qualidade com que engana os adversários.

Por outro lado, o setor intermédio é recheado de jogadores com bastante qualidade. O jogador com mais destaque é Roberto Firmino. O jogador brasileiro marcou por 2 ocasiões na última partida frente ao Colónia, mostrando toda a sua eficácia no momento da finalização.

O setor com mais problemas é o defensivo. O conjunto forasteiro apresenta bastantes dificuldades tais como: bolas paradas defensivas, transições ataque-defesa, jogo aéreo.

A turma de Markus Gisdol deve jogar em 4-2-3-1, no entanto, ao contrário do seu adversário, vai privilegiar as transições rápidas, utilizando um bloco baixo e organizado. Em momentos da partida a equipa deverá jogar um futebol mais direto, bombeando bolas para o seu avançado Modeste, que será responsável por atormentar a defesa adversária. 

Neste desafio o treinador germânico não pode utilizar os lesionados Toljan, Casteels, Salihovic e Jin-su Him.

Onze Provável: Baumann; Rudy, Süle, Strobl, Beck; Schwegler, Polanski, Volland, Firmino, Elyounoussi; Modeste.

Onze titular confirmado: O. Baumann, N. Süle, E. Bičakčić, A. Beck, T. Strobl, T. Elyounoussi, P. Schwegler, S. Rudy, A. Modeste, Roberto Firmino, K. Volland.
Treinador: M. Gisdol.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de cinco golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades de golo para ambas as equipas. Apesar Bayern de Munique possuir jogadores com bastante qualidade ofensiva, as ausências de peso da turma bávara fará com o jogo seja ainda mais equilibrado, ou seja, menor probabilidade de ocorrer muitos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips