ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Hannover

Previsão
Bayern München e Hannover 96 medem forças no Allianz‑Arena, num jogo para a 34ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑12‑2015, o Bayern München ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 04‑10‑2014, o Bayern München ganhou por (4‑0). Os golos do Bayern München foram marcados por A. Robben (79' e 13' ) e R. Lewandowski (38' e 6' ).

Análise do Bayern München

Depois de 27 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 85 pontos. No último jogo, ganhou ao Ingolstadt fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Borussia M'gladbach.. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Bayern München regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Bayern de Munique entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Ingolstadt. O clube de Munique gosta de controlar o jogo no meio campo do adversário, sendo que utiliza as constantes trocas de posição e passes curtos para criar as suas situações de perigo. Em todo caso, por assumir um bloco mais subido no terreno, o Bayern de Munique é apanhado, algumas vezes, em contrapé, principalmente quando o “inimigo” consegue colocar a bola nas costas da linha defensiva. Robben não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, P. Lahm, M. Benatia, D. Alaba, Thiago Alcântara, K. Coman, F. Ribéry, A. Vidal, M. Götze, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Análise do Hannover 96

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 22 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Hoffenheim em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Schalke 04, por (1‑3). Para o campeonato, o Hannover 96 conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 24 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hannover entre neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Hoffenheim. O emblema visitante é uma equipa mais defensiva, que gosta de manter o bloco bem baixo na tentativa de surpreender o adversário no contragolpe. De salientar que a turma forasteira dá muito valor às situações de bola parada, já que em jogo “corrido” apresente mais debilidades. Por apresentar muitas dificuldades na construção, o conjunto visitante opta, muitas vezes, por tentar visar a baliza do “inimigo” através de remates de fora de área. De salientar que Andreasen, Bech e Milosevic não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Zieler, W. Anton, F. Arkenberg, Miiko Albornoz, S. Sané, V. Sulejmani, E. Prib, F. Klaus, M. Schmiedebach, I. Fossum, A. Sobiech.
Treinador: T. Schaaf.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O clube caseiro apresenta um caudal ofensivo notável, pelo que tem muita facilidade em criar situações de perigo e em concretizá-las. De salientar que o Bayern Munique já conquistou o título de campeão alemão, sendo que o Hannover já se encontra despromovido ao segundo escalão.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips