ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Hamburgo

Bayern Munique vs Hamburgo

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 8 - 0
  • Terminado

Hamburgo

Previsão
Bayern de Munique e Hamburgo medem forças no Allianz Arena, Munique, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato alemão.

A turma de Pep Guardiola encontra-se no topo da tabela classificativa do campeonato alemão, com 49 pontos, resultado de quinze vitórias, quatro empates e uma derrota. Apesar de ter vencido o ultimo jogo para esta competição, a equipa da casa não conseguiu impor todo o seu poderio ofensivo nesse desafio.

Do outro lado, o conjunto orientado por Joe Zinnbauer chega a este desafio com duas vitórias consecutivas, sendo uma dessas vitórias, por 3-0, na deslocação a Paderborn. Neste momento o Hamburgo ocupa a 12ª posição com 23 pontos, devido à conquista de seis vitórias e cinco empates.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayern de Munique. Nos últimos 15 jogos disputados até ao momento, a turma de Pep Guardiola conquistou nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. 

Análise do Bayern München

É formidável a forma com que a turma de Pep Guardiola consegue possuir a posse de bola durante todos os desafios, todavia, quando os jogadores enfrentam equipas teoricamente mais fortes, a linha mais recuada apresenta algumas dificuldades nas transições ataque-defesa.

À semelhança dos últimos desafios, o técnico espanhol vai privilegiar a posse de bola, com grande circulação entre os corredores, utilizando um bloco alto de modo a fazer errar o adversário em zonas mais adiantadas do terreno.

A estrela da companhia é Arjen Robben. O jogador holandês atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais. Além desta capacidade exímia, o jogador é o melhor marcador com uns impressionantes 12 golos.

Pedra essencial na equipa da casa é Schweinsteiger. O germânico é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

A maior ausência da equipa bávara está no setor mais recuado. O defesa central Boateng não pode alinhar na partida devido a suspensão.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Dante, Alaba; Alonso, Schweinsteiger, Weiser; Robben, Muller, Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Rafinha, M. Benatia, D. Alaba, H. Badstuber, Juan Bernat, A. Robben, B. Schweinsteiger, M. Götze, T. Müller, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Análise do Hamburger SV

Neste desafio o treinador Joe Zinnbauer não pode contar com alguns dos seus melhores jogadores: Holtby, Diekmeier, Cléber, Behrami e Lasogga. Mesmo assim é possível que o técnico alemão jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a defesa em detrimento do ataque, de modo a não oferecerem espaços nas costas da sua linha mais recuada.

A referência ofensiva é Olic. O veterano croata possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação.

Por outro lado, Jansen é a estrela da equipa visitante. O germânico é dono do corredor esquerdo da equipa, sendo essencial nos cruzamentos para a área.

No entanto, o ponto fraco da turma do Hamburgo é o setor defensivo. Contra uma formação que apresente muita mobilidade ofensiva, como é o caso do seu adversário, a defesa costuma transmitir uma imagem de insegurança e a instabilidade, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.

Onze Provável: Drobny; Westermann, Djourou, Rajkovic, Ostrzolek; Díaz, Jirácek, Müller, Stieber, Jansen; Olic. 

Onze titular confirmado: J. Drobný, H. Westermann, M. Jansen, Ronny Marcos, A. Götz, J. Djourou, Z. Stieber, M. Díaz, R. van der Vaart, A. Rudņevs, I. Olić.
Treinador: B. Labbadia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência no máximo de quatro golos. Será natural que o Bayern de Munique domine todo o encontro mas apresente algumas dificuldades no capítulo da finalização, mas sobretudo no ritmo de jogo. Certamente que a equipa do Hamburgo se limitará a retardar o máximo possível o golo da equipa da casa, sendo muito provável que consiga sofrer poucos golos neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips