ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Freiburg

Bayern Munique vs Freiburg

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 2 - 0
  • Terminado

Freiburg

Previsão
Bayern de Munique e Friburgo medem forças no Allianz-Arena num embate a contar para a décima sexta jornada da primeira liga alemã.
              
A turma orientada por Guardiola ainda não perdeu esta época para o campeonato, contudo, já se verificaram alguns empates. Nesta altura, a formação de Munique é líder da tabela com 39 pontos, com uma vantagem de 9 para o 2º atual classificado.
              
O conjunto de Christian Streich apenas contabiliza um triunfo fora de portas, na visita ao estádio do Koln. O Friburgo não tem feito uma boa campanha, sendo que, neste momento posiciona-se em 15º lugar com apenas 14 pontos somados.
              
Como era de esperar, o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a turma da casa. É necessário recuar até 1996 para encontrar um triunfo do emblema forasteiro.

Análise do Bayern München

O Bayern de Munique tem apresentado um futebol de alto nível. A equipa é forte em todos os processos de jogo e o facto de ter no seu plantel jogadores de nível mundial faz com que seja uma formação temida por todos.
              
Habitualmente, o conjunto de Munique gosta de praticar um jogo de posse promovendo a progressão no terreno através de passes e triangulações curtas entre os seus intervenientes.
              
As 3 peças da frente responsáveis por colocar em apuros as defensivas adversárias são: Ribéry, Lewandowski e Robben. O ponta-de-lança polaco introduziu por 7 vezes a bola dentro do alvo adversário nos 14 jogos em que participou.
              
A turma de Neuer e companhia tem utilizado um sistema tático em 4-3-3. Neste desenho, Rafinha e Bernat são os laterais que oferecem profundidade à equipa no momento ofensivo. Desta forma, não será de estranhar a presença de muitos jogadores perto da área do “inimigo” durante um período de tempo considerável.

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Benatia, Rafinha, Dante, Juan Bernat, M. Götze, A. Robben, F. Ribéry, Xabi Alonso, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do Freiburg

O conjunto forasteiro opta por jogar em 4-4-2 com o objetivo de manter a zona do meio campo mais coesa. Os dois homens mais avançados do Friburgo são Mehmedi e Guédé.
              
Uma das grandes dificuldades deste conjunto é a aproximação a zonas perigosas. Os passes errados são constantes e a falta de qualidade dos elementos é visível. Ou seja, antevê-se uma tarefa bem difícil para o Friburgo.
              
Mesmo quando consegue criar algumas oportunidades as debilidades vêm ao de cima, sendo que é notória a falta de capacidade na finalização dos avançados.
              
Contudo, a estratégia para este desafio será manter as linhas bem recuadas com o objetivo de diminuir a probabilidade da formação caseiro encontrar espaços vazios. Todavia, não será nada fácil de dissipar o caudal ofensivo da turma de Munique.

Onze titular confirmado: R. Bürki, Torrejón, O. Sorg, P. Krmaš, C. Günter, S. Riether, M. Kempf, A. Mehmedi, J. Schuster, F. Klaus, N. Höfler.
Treinador: C. Streich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Friburgo não conseguir marcar nenhum golo. Atendendo à consistência defensiva da formação caseira e à fraca qualidade dos visitantes, adivinha-se que as redes defendidas por Neuer não balancem nenhuma vez durante o jogo todo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips