ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Frankfurt

Previsão
Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt medem forças no Allianz‑Arena, num jogo para a 28ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑10‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑04‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayern de Munique por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por T. Müller (82' ) e R. Lewandowski (66' e 15' ) para o Bayern de Munique. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Eintracht Frankfurt apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Werder Bremen por (5‑0). No último, ganhou fora contra o Colonia por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Bayern de Munique regista 9 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 27 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Bayern de Munique parte para este jogo com uma vitória pela margem mínima no terreno do Colónia, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem perder para o campeonato. Neste embate em casa o treinador Pep Guardiola vai jogar no habitual sistema tático, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Douglas Costa e Comam são os principais responsáveis por este processo. De destacar que Robert Lewandowski é o melhor marcador da equipa com 25 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Kimmich, Benatia, Benko, Boateng, Badstuber e Arjen Robben, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, P. Lahm, D. Alaba, Juan Bernat, Thiago Alcântara, F. Ribéry, Xabi Alonso, M. Götze, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Borussia M'gladbach por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Hannover 96 por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Eintracht Frankfurt regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Bundesliga, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Frankfurt chega a este jogo motivado devido ao triunfo sobre o Hannover, voltando aos triunfos oito jogos depois. Normalmente a turma visitante joga em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Contudo em alguns momentos dos encontros a equipa dá privilégio às bolas longas para o ataque, principalmente, para o avançado Seferovic. Alexander Meier é o melhor marcador da equipa com 12 golos apontados, contudo, está lesionados. Além deste jogador o treinador não pode contar com Anderson, Flum, Zummack, Ignjovski, Gacinovic e Medojevic, lesionados.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, C. Zambrano, T. Chandler, D. Abraham, C. Djakpa, B. Oczipka, S. Aigner, M. Hasebe, S. Huszti, H. Seferović, Ä. Ben-Hatira.
Treinador: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Neste encontro acreditamos que o Bayern de Munique entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível. Além disto o Frankfurt apresenta grande motivação e neste jogo deve apresentar-se sem receio do adversário, aumento a probabilidade de existir golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips