ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS M'gladbach

Previsão
Bayern München e Borussia M'gladbach enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num encontro para a 8ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 30‑04‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por T. Müller (6' ) para o Bayern München e por A. Hahn (72' ) para o Borussia M'gladbach. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bayern München apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Köln por (1‑1). No último, empatou fora contra o Eintracht Frankfurt por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 33 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 37 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao PSV em casa por (4‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Bayern München regista 3 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 10 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bayern de Munique está a seguir o trilho de anos anteriores e a fazer uma boa campanha na Bundesliga, e se quiser permanecer na liderança é essencial vencer esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Borussia M'Gladbach tende a ser equilibrado e este não deve ser diferente, mas por jogar em casa e pretender consolidar a liderança terá de ir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Carlo Ancelotti não poderá contar com Franck Ribéry que está com problemas físicos.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, Rafinha, M. Hummels, D. Alaba, A. Robben, A. Vidal, Douglas Costa, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Hamburger SV em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Schalke 04, por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 47 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Celtic por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Borussia M'gladbach ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60') e 5 dos seus 13 entre (76'‑90').

O Borussia Mönchengladbach tem feito uma campanha mediana no campeonato alemão e se quiser ganhar algumas posições é importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Bayern de Munique será bastante complicado, pois o adversário é líder da prova, por isso um empate já seria positivo. Para este embate, o treinador André Schubert não poderá contar com o seguinte lote de jogadores devido a lesão: Andreas Christensen, Raffael, Nicolas Moritz, Álvaro Domínguez e Mamadou Doucouré.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, J. Vestergaard, J. Korb, O. Wendt, N. Elvedi, J. Hofmann, F. Johnson, C. Kramer, T. Strobl, L. Stindl, A. Hahn.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas de estilos diferentes, onde é provável que uma equipa sobressaia em relação à outra. Um embate com tendência para goleada e por essa razão esperamos um jogo aberto e muito ofensivo por parte do Bayern, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips