ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS M'gladbach

Previsão
Bayern München e Borussia M'gladbach enfrentam‑se no Allianz‑Arena, num jogo para a 32ª jornada da Bundesliga. o Borussia M'gladbach ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 22‑03‑2015, o Borussia M'gladbach só conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Raffael (77' e 30' ) para o Borussia M'gladbach. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 81 pontos conquistados, depois de 26 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Schalke 04 por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Hertha BSC por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Atlético Madrid por (1‑0). Para o campeonato, o Bayern München conquistou 27 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 31 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

Com o título da Bundesliga praticamente assegurado, o Bayern de Munique chega a esta jornada com a possibilidade de confirmar nova Salva de Prata, e para isso só precisa de vencer em casa o seu adversário. Para o embate deste fim-de-semana, o treinador Pep Guardiola não conta Arjen Robben e Holger Badstuber que continuam lesionados.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, M. Benatia, Juan Bernat, S. Taşçı, K. Coman, S. Rode, M. Götze, J. Kimmich, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Hannover 96 por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Hoffenheim por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 37 no seu estádio, com 40 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 22 golos marcados e 31 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A temporada do Borussia Mönchengladbach não começou bem mas a equipa tem feito uma excelente recuperação e ainda aspira a um lugar na Liga dos Campeões da próxima época. Mas para que isso seja possível é fundamental vencer em Munique para não deixar fugir a concorrência e o treinador Andre Schubert não deverá contar com os lesionados Martin Stranzl, Tony Jantschke, Álvaro Domínguez e Nico Schulz.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, N. Elvedi, O. Wendt, H. Nordtveit, I. Traoré, T. Hazard, M. Dahoud, G. Xhaka, A. Hahn, Raffael.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, o Bayern é naturalmente favorito a vencer a partida e a tendência é que isso mesmo seja confirmado dentro de campo com uma vitória, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips