ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Leverkusen

Bayern Munique vs Leverkusen

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 1 - 0
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Bayern de Munique e Bayer Leverkusen medem forças no Allianz Arena, Munique, em jogo a contar para a décima quarta jornada da Bundesliga.

A turma de Pep Guardiola encontra-se no topo da tabela classificativa com 33 pontos, mais dez que o adversário, consequência de dez vitórias, três empates, sem ainda assinalar qualquer derrota.

O conjunto Leverkusen chega a esta partida com 2 vitórias consecutivas, frente ao Colónia e Hannover. A turma forasteira ocupa a 3ª posição do campeonato, fruto de seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayern de Munique. Nos últimos 15 jogos disputados até ao momento, a turma de Pep Guardiola conquistou oito vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. 

Análise do Bayern München

O caudal ofensivo que a formação bávara impõe em todos os desafios é deveras incrível. O conjunto da casa passa a maioria das partidas no processo ofensivo, no entanto, quando os jogadores enfrentam equipas teoricamente mais fortes, a linha mais recuada apresenta algumas dificuldades no processo defensivo.

A estrela da companhia é Arjen Robben. O jogador holandês atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais. Do outro, Ribery apresenta características muito semelhantes ao jogador holandês, no entanto, possui uma enorme capacidade criar situações de golo.

Por outro lado, o ponto fraco da turma de Pep Guardiola, numa formação que está recheada de estrelas, são as transições ataque-defesa.

É muito provável que o treinador dos bávaros jogue no habitual 4-4-3, sendo o tridente ofensivo composto por Robben, Ribery e Lewandowski. À semelhança dos últimos desafios, o técnico espanhol vai privilegiar a posse de bola, com grande circulação entre os corredores, utilizando um bloco alto de modo a fazer errar o adversário em zonas mais adiantadas do terreno.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Bernat; Alonso, Muller, Gotze; Robben, Ribery, Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, M. Benatia, Juan Bernat, A. Robben, F. Ribéry, Xabi Alonso, M. Götze, T. Müller, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Análise do Bayer Leverkusen

O ponto forte do Leverkusen são as transições rápidas. A turma alemã é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible, como são os casos de Bellarabi e Sun. Estes dois jogadores atuam numa zona mais perto da linha, todavia, os jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

Na frente de ataque teremos o ponta-de-lança Kießling, um jogador com um faro de golo apuradíssimo podendo criar perigo a qualquer momento.

Outro destaque ofensivo é o turco Calhanoglu. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

A principal fragilidade do conjunto da casa está nos sucessivos erros individuais que os jogadores da linha mais recuada comete.
É muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue em 4-2-3-1, sendo possível que consigo conceber algumas dificuldades ao seu adversário através de transições rápidas e de bolas paradas.

Onze Provável: Leno; Jedvaj, Toprak, Spahic, Boenisch; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kießling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, T. Jedvaj, E. Spahić, Ö. Toprak, Wendell, K. Bellarabi, L. Bender, G. Castro, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação bávara marcar pelo menos dois golos. Será de esperar que o Bayern de Munique controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. O Leverkusen vai tentar retardar o mais possível o golo do conjunto da casa ao máximo, mas as dificuldades defensivas que apresenta, vão ser fatais para as suas inspirações. Caso o golo aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns golos, pois o Leverkusen terá de investir mais no ataque desmantelando a teia defensiva.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips