ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Augsburg

Previsão
Bayern München e Augsburg enfrentam‑se , num jogo para a 26ª jornada da Bundesliga. o Bayern München ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑10‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 62 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Eintracht Frankfurt por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Borussia M'gladbach por (0‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 32 pontos fora, com 23 golos marcados e 8 sofridos, e 30 pontos em casa, com 38 golos marcados e 5 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 19 dos seus últimos 25 jogos para a Bundesliga, desses 19 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 16. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Bayern Munique entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na deslocação ao terreno do Borussia M’gladbach: Muller, ao minuto 63’, respondeu da melhor forma à assistência de Thiago Alcântara e colocou o esférico no fundo das redes adversárias. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Robben, Lewandowski e Ribéry. Ao que tudo indica, o técnico Ancelotti não vai poder contar Douglas Costa por se encontrar lesionado. De salientar que Javier Martinez e Xabi Alonso também estarão de fora por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: S. Ulreich, J. Boateng, P. Lahm, M. Hummels, Juan Bernat, K. Coman, F. Ribéry, Thiago Alcântara, J. Kimmich, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Augsburg

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Schalke 04 por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Freiburg por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Augsburg regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 25 jogos para a Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O clube visitante entra neste embate depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Friburgo. O Augsburgo é uma equipa agressiva em campo, tanto na recuperação da posse de bola, como nos duelos individuais. A maior valência da turma visitante é a forma como conseguem tirar partido dos livres diretos. O emblema forasteiro costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Bobadilla e Dong-Won Ji. O técnico do Augsburgo não vai poder contar com Raphael Framberger e Jeffrey Gouweleeuw se encontrarem lesionados. Ja-Cheol Koo também vai estar de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: M. Hitz, T. Rieder, P. Verhaegh, K. Danso, P. Max, C. Janker, J. Morávek, G. Kačar, Ji Dong-Won, D. Kohr, R. Bobadilla.
Treinador: M. Baum.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bayern Munique marcar alguns golos. A equipa da casa, no seu estádio, tem sido avassaladora, já que regista dezanove golos marcados nos últimos quatro jogos caseiros. Por outro lado, o Augsburgo é um conjunto que apresenta algumas debilidades defensivas, sendo que não será nada fácil suster o rolo compressor do “inimigo”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips