Ver versão desktop
ONLINE
101
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Bayern de Munique e Ausburgo medem forças no Allianz Arena, Munique, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato alemão.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayern de Munique: seis triunfos e uma derrota nos últimos sete jogos registados para o campeonato. 

Análise do Bayern München

O Bayern de Munique chega a este desafio com duas derrotas consecutivas, contudo, a ‘’primeira’’ foi para o campeonato frente ao Leverkusen e a segunda frente ao Barcelona num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da liga milionária.
 
Em paralelo com o Wolfsburg, os bávaros são umas das melhores equipas a jogar na condição de visitado, possuindo igualmente a defesa menos batida do campeonato alemão. Sendo assim, os jogos em casa são claramente dominados pela formação de Pep Guardiola: venceu 87% dos jogos em casa.
 
Em relação aos golos, os caseiros marcam em média 2,93 golos e sofre em média 0,4 golos por jogo. Além disso, 60% dos jogos do Bayern no Allianz Arena terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Neuer; Weiser, Dante, Martínez, Stieder; Lahm, Gaudino, Kurt, Gotze, Muller; Pizarro.
 
Treinador: Pep Guardiola

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Dante, J. Boateng, Juan Bernat, P. Lahm, M. Weiser, M. Götze, B. Schweinsteiger, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do Augsburg

O conjunto do Ausburgo vem de um empate a zeros na receção à turma do Colónia, permanecendo assim, à condição, nos lugares de acesso à Liga Europa. Neste momento o Ausburgo segue na 6ª posição da Bundesliga, com 43 pontos, consequência de 13 vitórias, 4 empates e 14 derrotas.
 
É péssimo o desempenho do Ausburgo quando se desloca ao terreno dos adversários: em 73% dos jogos disputados saiu como derrotado. Ainda assim os visitantes chegam a este desafio com cinco derrotas consecutivas fora de casa.
 
O treinador Markus Weinzierl quando atua no terreno do inimigo opta claramente por uma estratégia mais defensiva, sendo que muitas vezes, e frente a adversários mais difíceis, consegue sofrer poucos golos. Com isto é natural que o Ausburgo exiba uma média de 0,73 golos marcados e que 67% dos jogos terminem com menos de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Hitz; Verhaegh, Hong, Klavan, Baba; Baier, Altintop, Feulner; Werner, Esswein, Bobadilla.
 
Treinador: Markus Weinzierl

Onze titular confirmado: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, R. Klavan, A. Baba, M. Feulner, A. Esswein, Halil Altıntop, D. Baier, D. Kohr, R. Bobadilla.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Bayern de Munique. Apesar dos caseiros atuarem com alguns jogadores menos utilizados, será de esperar que consiga vencer com alguma dificuldade a turma visitante. Para coadjuvar este cenário, antevê-se que Bayern de Munique utilize este jogo para ganhar motivação direcionada ao próximo jogo da liga milionária.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips