ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Wolfsburg

Leverkusen vs Wolfsburg

Leverkusen
Leverkusen
  • 3 - 0
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Bayer Leverkusen e Wolfsburg medem forças no BayArena, num jogo para a 28ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2015, o Wolfsburg ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑02‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Wolfsburg por (4‑5). Os golos do encontro foram marcados por K. Bellarabi (72' ) e Heung‑Min Son (67' , 62' e 57' ) para o Bayer Leverkusen e por B. Dost (90' , 63' , 29' e 6' ) e Naldo (17' ) para o Wolfsburg. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hamburgo SV por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Stuttgart por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Leverkusen para este embate motivado fruto do triunfo fora de casa sobre o Estugarda, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem perder. Neste jogo antevê-se que o treinador Martin Schmidt jogue à imagem do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Bellarabi e Brandt são exímios no transporte da bola para o ataque. Na frente de ataque da equipa estará Chicharito e Kiessling: o primeiro interveniente é o melhor marcador da equipa com 14 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Papadopoulos, Boenisch, Hilbert, Kampl e Toprak, todos lesionados.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, T. Jedvaj, André Ramalho, Wendell, K. Bellarabi, C. Kramer, L. Bender, J. Brandt, S. Kießling, H. Çalhanoğlu.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Wolfsburg

Depois de 10 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, empatou com o Darmstadt 98 em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Hoffenheim, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wolfsburg regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Wolfsburgo chega a este jogo desmotivado devido aos dois jogos consecutivos sem vencer, sendo que no último jogo empatou em casa frente ao Darmstadt 98. Ainda assim antevê-se que o treinador Dieter Hecking opte por uma estratégia mais defensiva, não só por jogar fora de casa, mas por atravessar um momento menos positivo na competição. Contudo importa relembrar que o Wolfsburgo apresenta algumas dificuldades nas bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. Bas Dost continua a ser o melhor marcador da equipa no campeonato com 7 golos marcados, contudo, está ausente devido a lesão. Além deste interveniente o treinador não pode contar com Benaglio, Felipe Lopes, Arnold, Jung, Caligiuri e Naldo, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, R. Knoche, Dante, R. Rodríguez, C. Träsch, J. Draxler, Vieirinha, A. Schürrle, M. Arnold, J. Guilavogui, M. Kruse.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Quando o Leverkusen joga dentro de portas atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de golo, já o Wolfsburgo apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga marcar golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips