ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Bremen

Leverkusen vs Bremen

Leverkusen
Leverkusen
  • 1 - 1
  • Terminado

Bremen

Previsão
Bayer Leverkusen e Werder Bremen medem forças no BayArena, num jogo para a 24ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑10‑2016, o Werder Bremen ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑03‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Werder Bremen por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por P. Djilobodji (69' Autogolo) para o Bayer Leverkusen e por F. Bartels (5' ) e C. Pizarro (55' , 65' e 83' ) para o Werder Bremen. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Borussia Dortmund fora por (6‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Mainz 05. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O conjunto do Bayer Leverkusen arranca para este jogo com uma pesada derrota no terreno do Dortmund, por 6-2, somando desta forma o terceiro desaire consecutivo em partidas oficiais. Devido a este mau resultado e a esta fase cinzenta, o clube da casa resolver despedir Roger Schmidt do cargo de treinador. Neste jogo em casa o novo treinador Tayfun Korkut deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Chicharito e Volland as referências mais ofensivas da equipa: o primeiro interveniente é o melhor finalizador da equipa com 10 golos marcados. Para este jogo o treinador continua a não contar com Hakan Calhanoglu, suspenso, além de Jonathan Tah devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, B. Henrichs, A. Dragović, Wendell, K. Bellarabi, J. Baumgartlinger, K. Kampl, K. Volland, Javier Hernández, J. Brandt.
Treinador: T. Korkut.

Análise do Werder Bremen

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Wolfsburg por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Darmstadt por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 15 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 25 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Werder Bremen regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Ao contrário do adversário deste jogo, o Werder Bremen atravessa um momento muito positivo no campeonato e atualmente regista três vitórias consecutivas, sendo a última em casa frente ao Darmastadt 98, por 2-0: os dois golos foram marcados por Max Kruse. Habitualmente o treinador Alexander Nouri faz alinhar um sistema tático muito ofensivo, alinhado em 4-4-2, sendo Pizarro uma das referências mais ofensivas da equipa. No entanto importa frisar que o médio esquerdo Serge Gnabry é o melhor marcador do Werder Bremen com 10 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Fritz, Delaney, Junuzovic e Bargfrede, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, L. Sané, T. Gebre Selassie, M. Veljkovic, R. Bauer, N. Moisander, F. Bartels, M. Eggestein, Z. Junuzović, F. Grillitsch, M. Kruse.
Treinador: A. Nouri.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’ no marcador final. A jogar dentro de portas, o Bayer Leverkusen costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Werder Bremen apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Posto isto e tendo em conta também a qualidade ofensiva das equipas, apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips