ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Ingolstadt

Leverkusen vs Ingolstadt

Leverkusen
Leverkusen
  • 1 - 2
  • Terminado

Ingolstadt

Previsão
Bayer Leverkusen e Ingolstadt medem forças no BayArena, num jogo para a 15ª jornada da Bundesliga. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 14‑05‑2016, que terminou com a vitória do Bayer Leverkusen por (3‑2), e o mais recente a 19‑12‑2015, que terminou com a vitória do Bayer Leverkusen por (0‑1).

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Freiburg por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Schalke 04 por (0‑1). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Bayer Leverkusen regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bayer Leverkusen volta a atuar em casa pelo Campeonato Alemão um pouco mais aliviado após ter voltado a vencer na competição. Agora, a equipa busca os três pontos jogando dentro de casa, visto que não vence diante da sua claque há duas partidas. Na última jornada, a equipa conquistou um belo resultado ao vencer o Schalke 04 fora de casa por 0x1, encerrando assim um jejum de três partidas sem vitória. Antes, a equipa tinha recebido o Freiburg em casa e ficou só no empate por 1x1. Decorridas quatorze jornadas, o clube acumula seis vitórias, dois empates e seis derrotas, ocupando assim a oitava posição na tabela. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2.
 

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, D. da Costa, A. Dragović, T. Jedvaj, A. Mehmedi, K. Kampl, J. Baumgartlinger, C. Aránguiz, Javier Hernández, H. Çalhanoğlu.
Treinador: T. Korkut.

Análise do Ingolstadt

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Leipzig em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Werder Bremen, por (2‑1). Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Ingolstadt entra em campo para a sua décima quinta partida pelo Campeonato Alemão tentando estabelecer uma boa sequência de resultados, coisa que ainda não conseguiu, apesar de atravessar a sua melhor fase na competição até o momento. Na última jornada, a equipa recebeu o RB Leipzig em casa e conseguiu vencer por 1x0, acabando com a invencibilidade do clube de Leipzig. Antes, a equipa tinha ido até casa do Werder Bremen e saiu de lá derrotada por 2x1. Decorridas quatorze jornadas, o clube acumula nove derrotas, três empates e apenas duas vitórias, ocupando assim a penúltima posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 3-4-3 ou no 4-5-1, e não poderá contar com Leckie, que cumpre suspensão.
 

Onze titular confirmado: M. Hansen, F. Hadergjonaj, M. Matip, M. Suttner, A. Jung, M. Tisserand, Roger Bernardo, P. Groß, A. Morales, A. Cohen, D. Lezcano.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que vêm tendo temporadas no Campeonato Alemão um tanto quanto diferentes até o momento. Enquanto o Bayer Leverkusen luta para se manter entre os oito primeiros colocados, o Ingolstadt está abaixo da linha de água, com um dos piores ataques da competição. O desempenho do Bayer Leverkusen não tem sido extraordinário, mas é bom o suficiente para bater uma equipa fraca como tem mostrado ser o Ingolstadt. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na sua vitória.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips