ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Hannover

Leverkusen vs Hannover

Leverkusen
Leverkusen
  • 3 - 0
  • Terminado

Hannover

Previsão
Bayer Leverkusen e Hannover 96 medem forças no BayArena, num jogo para a 19ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2015, o Bayer Leverkusen ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 18‑04‑2015, o Bayer Leverkusen ganhou por (4‑0). Os golos do Bayer Leverkusen foram marcados por Ö. Toprak (20' ), J. Brandt (40' ), K. Papadopoulos (49' ) e S. Kießling (70' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bayer Leverkusen

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Hoffenheim fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Ingolstadt. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Bayer Leverkusen regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Bayer Leverkusen entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao habitat do Hoffenheim. O emblema da casa tem feito um campeonato interessante, sendo que apresenta um grande caudal ofensivo na maioria das suas partidas. Uma das grandes valências desta equipa é o facto de nunca deitarem a toalha ao chão quando se encontram a perder, sendo que já aconteceu várias vezes darem a volta a uma posição de desvantagem. Ainda assim, apesar das oportunidades que conseguem criar, os caseiros apresentam algumas debilidades no momento da finalização. Preferencialmente, o Bayer Leverkusen atua num sistema tático em 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Kiessling e Javier Hernández.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, R. Hilbert, Ö. Toprak, Wendell, K. Bellarabi, K. Kampl, C. Kramer, S. Kießling, J. Hernández, H. Çalhanoğlu.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Hannover 96

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bayern München por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Darmstadt por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hannover 96 conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hannover entre neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Darmstadt. O emblema visitante é uma equipa mais defensiva, que gosta de manter o bloco bem baixo na tentativa de surpreender o adversário no contragolpe. De salientar que a turma forasteira dá muito valor às situações de bola parada, já que em jogo “corrido” apresente mais debilidades. Por apresentar muitas dificuldades na construção, o conjunto visitante opta, muitas vezes, por tentar visar a baliza do “inimigo” através de remates de fora de área. De salientar que o defesa central Schulz e o médio campista Sané vão estar de fora desta jornada por se encontrarem suspensos, depois de terem acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: R. Zieler, Marcelo, H. Sakai, M. Albornoz, A. Hoffmann, C. Gülselam, H. Yamaguchi, E. Prib, M. Schmiedebach, Á. Szalai, Hugo Almeida.
Treinador: T. Schaaf.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O Hannover é das piores equipas da Bundesliga, sendo que, nesta jornada, vai visitar uma equipa que é detentora de exímios executantes. Deste modo, adivinha-se que o clube forasteiro não consiga suster o caudal ofensivo dos caseiros e acabe por conceder alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips