ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Hamburgo

Leverkusen vs Hamburgo

Leverkusen
Leverkusen
  • 3 - 1
  • Terminado

Hamburgo

Previsão
Bayer Leverkusen e Hamburger SV medem forças no BayArena, num jogo para a 2ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 13‑03‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayer Leverkusen por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por A. Ekdal (18' Autogolo). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hamburger SV apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Borussia M'gladbach, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Bayer Leverkusen regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O Bayer Leverkusen chega a este encontro desmotivado fruto da derrota no terreno do Borussia M'gladbach, começando da pior forma este campeonato alemão. Assim o grande objetivo da equipa será conquistar a primeira vitória na competição, e por isso o comandante Roger Schmidt deve optar por uma estratégia mais ofensiva: Stefan Kiessling deve ocupar a posição mais adiantada da equipa. Porém, Calhanoglu é o homem mais perigoso da equipa caseiro, sendo este muito forte nas bolas paradas. Para este jogo o treinador não pode contar com Volland, Aranguiz, Toprak e Yurchenko, todos por lesão.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, B. Henrichs, Ö. Toprak, Wendell, K. Kampl, L. Bender, A. Mehmedi, K. Bellarabi, Javier Hernández, H. Çalhanoğlu.
Treinador: T. Korkut.

Análise do Hamburger SV

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Ingolstadt, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o NTSV Strand por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Hamburger SV ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A turma do Hamburgo chega a este embate com um empate em casa frente ao Ingolstadt, a 1-1, num jogo em que Wood fez o único golo da equipa. Neste encontro fora de portas o treinador Bruno Labbadia deve manter o 4-2-3-1, contudo, com uma estratégia baseada no contra-ataque: Kostic é muito rápido e fortíssimo no transporte da bola para o ataque. De destacar que os visitantes apresentam fragilidades na manutenção da posse de bola e organização defensiva. Ao que tudo indica apenas Spahic e Kohlert estão indisponíveis para este jogo.

Onze titular confirmado: R. Adler, E. Spahić, M. Ostrzolek, G. Sakai, Cleber Reis, N. Müller, M. Gregoritsch, L. Holtby, F. Kostić, A. Hunt, B. Wood.
Treinador: M. Gisdol.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do conjunto do Bayer Leverkusen. Acreditamos que a equipa caseira vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da equipa. Além disto o Bayer Leverkusen apresentou enorme qualidade a jogar em casa na temporada transata. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Bayer Leverkusen neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips