ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Hamburgo

Leverkusen vs Hamburgo

Leverkusen
Leverkusen
  • 1 - 0
  • Terminado

Hamburgo

Previsão
Bayer Leverkusen e Hamburgo SV enfrentam‑se no BayArena, num encontro para a 26ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (0‑0), a 17‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑04‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayer Leverkusen por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por S. Kießling (56' e 44' ) e G. Castro (63' e 7' ) para o Bayer Leverkusen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Werder Bremen por (1‑4). No último, empatou fora contra o Augsburg por (3‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Villarreal por (2‑0). Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Leverkusen para este embate desmotivado devido ao desaire registado no terreno do Villarreal, num jogo a contar para a Liga Europa. Apesar do desaire antevê-se que o treinador Martin Schmidt jogue à imagem do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Na frente de ataque da equipa estará o melhor marcador da equipa Chicharito: o mexicano conta com 23 golos assinados esta temporada. Para este jogo o treinador não pode contar com Kramer, Bender, Hilbert e Kampl, todos lesionados.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, T. Jedvaj, K. Papadopoulos, Wendell, Ö. Toprak, K. Bellarabi, M. Frey, J. Brandt, Javier Hernández, H. Çalhanoğlu.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Hamburger SV

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Hertha BSC em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Schalke 04, por (3‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Hamburgo SV conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hamburgo chega a este jogo com uma vitória sobre Hertha Berlim, contudo, importa frisar que a equipa já não vence há quatro jogos consecutivos fora de portas. Assim o grande objetivo será continuar a pontuar e assim espera-se que o treinador Bruno Labbadia jogue com um bloco baixo de modo a colocar em prática o contra-ataque. Apesar das dificuldades em finalizar, destacamos que Nicolai Muller é o melhor marcador da equipa com 7 golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Spahic, castigado, além de Altintas, castigado, já Ilivecic, Hunt, Olic, Sakai, Jung, Cleber, Gregoristch e Gotz estão em dúvida.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, G. Sakai, Cleber Reis, M. Ostrzolek, A. Hunt, N. Müller, I. Iličević, L. Holtby, A. Ekdal, A. Rudņevs.
Treinador: B. Labbadia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo às últimas exibições do Leverkusen em casa não será de estranhar que consiga visar a baliza do Hamburgo pelo menos uma ocasião. Já o Hamburgo vai apresentar-se moralizado e perigoso no contragolpe, sendo muito possível que consiga visar a baliza do conjunto caseiro pelo menos por uma ocasião.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips