ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS M'gladbach

Previsão
Bayer Leverkusen e Borussia M'gladbach enfrentam‑se no BayArena, num jogo para a 18ª jornada da Bundesliga. o Borussia M'gladbach ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑08‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 12‑12‑2015, o Bayer Leverkusen ganhou por (5‑0). Os golos do Bayer Leverkusen foram marcados por S. Kießling (30' e 66' ) e J. Hernández (63' , 75' e 76' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Borussia M'gladbach tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Köln por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Hertha BSC por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bayer Leverkusen arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Hertha, por 3-1, regressando aos triunfos depois de dois jogos sem vencer na competição: os tentos foram marcados por Çalhanoglu (2) e Toprak. Neste jogo em casa o treinador Roger Schmidt deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Chicharito e Brandt as referências mais ofensivas da equipa. Com os 2 golos apontados no último jogo, o turco Çalhanoglu passou para o topo da lista de melhores marcadores com 6 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Bender, Aranguiz, Volland e Dragovic, todos por lesão.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, B. Henrichs, Ö. Toprak, Wendell, K. Bellarabi, C. Aránguiz, K. Kampl, Javier Hernández, J. Brandt, H. Çalhanoğlu.
Treinador: T. Korkut.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Wolfsburg por (1‑2). No último jogo, empatou fora contra o Darmstadt por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Borussia Mönchengladbach chega a este jogo com um empate sem golos frente ao Darmstadt 98, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória na competição. Neste embate fora de portas o treinador Dieter Hecking deve jogar em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, especialmente, através dos corredores. De destacar que Thorgan Hazard é o marcador do Mönchengladbach com 4 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Herrmann, Johnson, Traoré, Schulz, Strobl e Doucouré, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, T. Jantschke, J. Vestergaard, O. Wendt, J. Hofmann, T. Hazard, C. Kramer, M. Dahoud, L. Stindl, Raffael.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de vários golos. Acreditamos que esta partida será muito disputada e com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que as equipas dominem em diferentes fases do jogo. De destacar que os últimos embates entre estes emblemas terminaram com vários golos no marcador final. Desta forma, as equipas devem procurar aproveitar as falhas defensivas do seu opositor, fazendo com que apostar a favor dos golos neste embate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips