ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS M'gladbach

Leverkusen vs M'gladbach

Leverkusen
Leverkusen
  • 5 - 0
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Bayer Leverkusen e Borussia M'gladbach enfrentam‑se no BayArena, num encontro para a 16ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 14‑12‑2014, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por H. Çalhanoğlu (18' ) para o Bayer Leverkusen e por R. Brouwers (40' ) para o Borussia M'gladbach. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Bayer Leverkusen

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Hertha BSC fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Schalke 04. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Barcelona por (1‑1). Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (3 em 7 jogos) e 1‑1 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Para esta partida, o Bayer Leverkusen recebe em casa um adversário que se encontra nas primeiras posições da tabela. É importante relevar que a equipa vem de duas partidas consecutivas sem vencer para a Bundesliga, no entanto se analisarmos os seus últimos cinco encontros caseiros, verificamos que a equipa só perdeu uma vez, tendo apontado golos em todos esses embates.



Onze titular confirmado: B. Leno, Wendell, J. Tah, R. Hilbert, Ö. Toprak, K. Bellarabi, K. Kampl, C. Kramer, H. Çalhanoğlu, S. Kießling, Javier Hernández.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Bayern München em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Hoffenheim, por (3‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 15 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 13 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Manchester City por (4‑2). Para o campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Para esta partida, o Borussia Mönchengladbach joga fora de casa a viver um bom momento, visto que não perde fora de casa há quatro jornadas - três vitórias e um empate - tendo apontado golos em quatro das cinco partidas. Deste modo, esperamos que mesmo fora de casa a equipa lute pelos seus objectivos que passam por somar pontos e permanecer entre as primeiras posições da tabela.



Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, O. Wendt, H. Nordtveit, T. Jantschke, J. Korb, M. Dahoud, I. Traoré, G. Xhaka, L. Stindl, J. Drmic.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

O Leverkusen joga em casa onde perdeu apenas um dos últimos cinco encontros, e portanto deve estar apostado em obter um bom resultado. Por outro lado, a formação visitante vive um bom período fora de casa e já não perde nessa condição há quatro partidas. Deste modo, o Bayer partirá em busca do triunfo para subir algumas posições, enquanto o Borussia procura um resultado positivo fora de casa que os segure nas posições cimeiras. Assim sendo, é provável que ambas as equipas consigam chegar ao golo neste embate.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips